INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Maroca: 'Se a Fê não for a vencedora, que seja a Lia'
sábado, 27 de março de 2010
Participante torce para uma mulher levar o prêmio

Image and video hosting by TinyPic

O paredão desta terça-feira colocou mais uma musa do Bial para fora da casa. Anamara foi eliminada, perdendo a disputa para Lia, e agora bateu um papo com Diego Alemão para falar sobre o jogo. Muito mais calma aqui fora, a baiana não guardou ressentimentos, nem muda sua opinião sobre os participantes.
Maroca ficou marcada pela sua personalidade forte e o jeito "bem soltinha". Era certo de vê-la nas festas dançando para um brother ou lançado algumas indiretas, principalmente para Cadu. Embora toda necessidade de um cobertor de orelha, ela comprova que era tudo brincadeira.
- Quando entrei na casa, eu brincava, dizendo que queria relacionamento, mas, na verdade, não entrei lá pra isso. Brincava com o Cadu porque ele era um gato, as meninas devem estar loucas aqui fora. Mas ficava só nisso.

Se para uns Anamara era só amor pra dar, para outros, não faltavam reclamações e discussões à base de uma voz, digamos, um pouco mais estridente que o normal. Lia, por exemplo, se tornou sua rival com o andar do jogo e dividiu os méritos de um dos paredões mais votados da história do programa. A eliminada, porém, afirma que não tem mágoas e até conversou com a mãe da sister.
- Encontrei a família dela ontem e fui superbem recebida. A mãe dela veio brincando: "mas vocês brigavam tanto lá dentro, eu quase queria bater nas duas!".Não tenho ressentimentos, vamos conversar aqui fora.

Image and video hosting by TinyPic

Para ela, Lia pode ser até vencedora

Outro que também foi peitado pela ex-policial militar foi Marcelo Dourado. Para ela, o público vê o lutador como o maior jogador do BBB 10, e por isso acha que ele será o vencedor do programa, apesar de não ser a torcida.
- Eu quero que uma mulher ganhe o BBB, então eu estou torcendo pra Fê, mesmo sabendo que a torcida dela pode não ser tão forte. Mas se ela não ganhar, que seja a Lia, ou então uma quase-mulher, que é o Dicésar.

Na análise depois da eliminação, a baiana diz que se sente um pouco desiludida com Michel, mas espera conversar com ele. Além disso, ela se arrepende de uma única coisa dita no começo do programa que a mãe não poderia ouvir. A frase não pode ser reproduzida, mas quem tem memória boa, vai lembrar.

Quanto a posar nu, Maroca vê com bons olhos, mas é cautelosa.
- Eu brincava falando: "pagando bem, que mal tem?". Mas a gente tem que analisar para ver como isso vai ser visto daqui a alguns anos. Tem que ser um cachê que dure até a terceira geração! Eu sei que é clichê falar que vai trabalhar na mídia, mas eu quero estudar e me aperfeiçoar. Quem sabe um dia eu não consigo um lugar aqui no Multishow? (Multishow - A Eliminação)

-------------------------------------------

Anamara fala do selinho que deu em Bial



(Multishow)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 10:09
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego