INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Eliéser: 'Cacau tem todas as qualidades que eu quero em uma mulher'
quinta-feira, 11 de março de 2010
Eliminado quer manter relacionamento fora da casa e avisa: vai atrás de Cacau

Image and video hosting by TinyPic

Em entrevista com Alemão para o programa A Eliminação, o eliminado da semana no BBB revela que já falou com Cláudia por telefone, mas que o casal ainda não decidiu se vai ou se fica.
Eliéser garante que vai colocar pilha no relacionamento: "Ela tem todas as qualidades que eu quero em uma mulher", se desmancha.

Anjo mau
O engenheiro agrônomo e modelo ainda finca o já conhecido olhar penetrante para a câmera e manda: "Desculpa, mas eu não me vejo como covarde por ter aceitado o anjo de uma pessoa que gosta de mim. Faria o mesmo por ela", reafirma a postura polêmica de ter aceitado o colar da então namorada e, em seguida, vê-la indicado ao paredão por um implacável Dourado.

Mas nem todo comportamento foi aprovado por Eli, que dispara em auto-crítica: "Me arrependo de ter gritado com mulher na casa".

Rixa com Dourado
Eli também falou de sua disputa pessoal com Marcelo Dourado. A cada oportunidade que tinham um colocava o outro no paredão. Apesar da rivalidade, o modelo afirma que nunca foi desrespeitado pelo lutador e vice-e-versa.

Perguntado por Alemão se tinha medo do rival, o eliminado dispara: "Não tenho medo do Dourado. Nós dois é que polarizávamos a disputa. Eramos adversários sim, mas sempre nos respeitamos"

A entrevista completa você confere nesta quinta-feira, às 23h30, em A Eliminação. (Multishow - A Eliminação)

----------------------------------------

“É burrice insistir em colocar o Dourado no paredão”, diz ex-BBB Alemão

Image and video hosting by TinyPic

Para o ex-BBB Diego Alemão, os participantes do “BBB10″ deveriam dar descanso a Dourado no paredão - já que o lutador esteve nas últimas três berlindas e não saiu. “Eu acho que ele escapa do próximo, porque é burrice dos outros insistir em colocá-lo”, disse.

“Eu acho que ele segue no jogo porque tem personalidade e fala o que pensa”, completou a ex-BBB Priscila, que também participava do quadro “Bate-Bola BBB”, no “Mais Você”. (Abril.com)

------------------------------------------

A Eliminação - Eliéser
Diego Gasques conversa com Eliéser após sua eliminação do BBB10

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
(Multishow - A Eliminação)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 18:32
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego