INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Alemão vira Barbra Streisand nas mãos de Dicésar: 'Vamo ahazá!'
segunda-feira, 29 de março de 2010

Image and video hosting by TinyPic
Dimmy maquia Alemão antes da entrevista e se solta: 'Botei lado hétero pra fora e os hetéros soltaram a franga'

----------------------------------------------------

Alemão no salão de beleza de Dicésar


(Multishow)

----------------------------------------------------

Dicésar maquia Alemão: 'Vamo ahazá!'

Desejo de Dimmy é fazer de apresentador uma drag a cara de Barbra Streisand

Image and video hosting by TinyPic

Dicésar saiu chorando da casa, mas já encontrou motivo para sorrir: a cútis de Alemão. Antes da entrevista exclusiva para A Eliminação, Dimmy aproveita para maquiar e dar um tapa na sobrancelha caidinha do apresentador: “Vamos dar um jeito nessa sobrancelha R$1 real. Sabe aquela sobrancelha triiiiiiste? Parece até que está te pedindo um real!”.

Também rolou convite para fazer de Alemão... Barbra Streisand! “Alemão, eu tenho que te maquiar de drag um dia. Imagina a gente na 25 de março? Você ficaria a cara da Barbra Streisand!", vibra, empolgado: "Vamos lá, Alemão. Vamo ahazá!”.

Hora de ahazar na entrevista. Di larga a maquiagem emprestada e purpurina sobre o jogo: "Botei meu lado hétero para fora e os héteros da casa também soltaram a franga. Foi bom conviver com hétero 24h por dia, porque só tenho amigo maquiador, cabeleireiro, estilista", avalia.

"Dourado não é homofóbico"
Sobre Uil, Di devolve o fora: "Não rolaria nada com o Uil, porque ele é hétero. Eu sou um gay que gosta de outro gay. Conhece o termo lesbichonismo? Então", explica. Depois de "morder" Dourado durante toda a edição do Big Brother Brasil, assopra: "O Dourado não é homofóbico. Ele construiu uma imagem daquele homem antigo, lutador, professor de academia. Eu costumo brincar dizendo que tem uns cinco ou seis Dourados na casa. O Dourado quietinho de quando ele entrou, o Dourado depois do paredão...", enumera.

Image and video hosting by TinyPic

Casamento sem sexo e tchauzinho de miss
Di aproveita para esclarecer que tinha amigo nas duas casas, que a vida o fez um hostess sociável, e que a convivência no BBB é "um casamento sem sexo". Aqui fora, vota em "levar pra vida" Uil, Eliéser, Cacau e Maroca, mas de boca fechada! "Ninguém aguenta ela de manhã, parecia uma matraca!". Já para Dourado e Lia, Dicésar reserva um "tchauzinho de miss, bem de longe".

Cueca azedada de Michel
O maquiador, que causou polêmica cheirando a cueca de Michel no programa, esclarece o ato: "Sou maquiador. A gente tem mania de cheirar tudo, porque sempre acha que algo azedou. O Michel tinha saído da jacuzzi e tinha aquela cueca torcida lá. Senti um cheiro, não sabia se era chulé ou rato morto".

A entrevista completa você confere nesta quinta-feira, às 23h30. Mas se depender de Dicésar, vem aí uma minissérie: "Meu amor, vamos fazer 12 programas! Vamos fazer uma minissérie!", exagera diante da preocupação de Alemão com o volume de perguntas. (Multishow - A Eliminação)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 16:04
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego