INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



'Quero ficar como a Carolina Dieckmann', diz Íris Stefanelli sobre o corpo
domingo, 28 de fevereiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Iris Stefanelli não descuida na dieta. Aos 30 anos, a apresentadora do "TV Fama" revelou com exclusividade para o TE CONTEI os segredos da boa forma e disparou: "Ainda não estou feliz com meu corpo. Quero ficar como a Carolina Dieckmann e a Adriane Galisteu".

Com 1,65m e 55 quilos, a paulista segue uma alimentação balanceada, mantém uma rotina de exercícios e não dispensa a drenagem linfática. Mas avisa que ter um corpão não é fácil: "Até comida japonesa está proibida no meu cardápio".

"Sempre fui magrinha mas, aos 17 anos comecei a inchar. Fui morar em São Paulo com a minha tia e engordei um pouco. Comecei a sentir uma sensação horrível, minha voz engrossou e procurei um médico. Ele diagnosticou hipotireoidismo e desde então tive que dar atenção especial para a alimentação", relembra ela.

Mesmo sabendo do problema de saúde, Siri admite que se descuidou, principalmente na época do BBB: "Quando fui para a casa me descuidei. Uns seis meses depois que deixei o Big Brother voltei ao endocrinologista, que me indicou uma reeducação alimentar. Foi aí que tive consciência de que não posso me largar nunca. Tenho sempre que policiar o que eu como".

No cardápio da apresentadora, não faltam fritas e legumes. "Como pão integral no café da manhã e no lanche da tarde, mas meu café tem muitas frutas além do pão. Tento comer de três em três horas. Sempre ando com uma barrinha de cereal ou um biscoito de aveia. No almoço, como muito pouco. Acho que meu organismo já está acostumado a quantidades pequenas. De noite tomo apenas uma sopa de legumes", conta.

Siri diz que luta contra a preguiça para fazer exercícios. "Malho todos os dias. Meia hora de aeróbica e meia de musculação. Mas faço um esforço danado para não ficar em casa. No inverno dá muita preguiça, mas eu luto. Sou muito vaidosa, bem leonina! (risos). Se engordo fico chata. Acho que seria muito infeliz se fosse gorda. E ter que malhar é o preço que se paga", acredita ela.

Íris não esconde que é a favor de tratamentos estéticos e cirurgia plástica. "Se for para a pessoa se sentir melhor, tudo é válido. Faço drenagem linfática duas vezes por semana e já fiz lipo. No peito, tenho 230ml de silicone. Como era "retinha", ficou bem natural, até colocaria mais", afirma.

E para os fãs de sushi, ela avisa: cuidado nos temperos. "Achava que comida japonesa era light. Mera ilusão! Molho shoyu engorda muito, assim como a gordura presente no salmão. Outra coisa que não como de maneira nenhuma é macarrão com molho branco. Creme de leite associado a queijo é uma bomba calórica! Adorava molho branco, mas é assim mesmo. Ter força de vontade é essencial para ser feliz", declara. (tecontei)

------------------------------------------

Íris: ajuda do amado para emagrecer

Image and video hosting by TinyPic

Para ser uma das musas do carnaval deste ano, a apresentadora Íris Stefanelli mostrou disciplina. A rainha da bateria da escola de samba Leandro de Itaquera fez regime, mudou os hábitos alimentares, fez atividade física diariamente e namorou muito. Isso mesmo, a loira revela que sem a ajuda do namorado, não teria conseguido alcançar seus objetivos. "O segredo para se manter magra é a reeducação alimentar, além de fazer ginástica uma hora por dia com personal trainer. E o meu outro segredo é meu namorado. Ele tem ótimos hábitos alimentares e juntos nos controlamos. Uma companhia com hábitos saudáveis te ajuda a seguir o mesmo caminho naturalmente", contou Íris ao Portal CARAS e, como se precisasse, finaliza: "Quero emagrecer mais!". (Portal Caras)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 12:42
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego