INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Elenita tenta tirar casquinha, Alemão se esquiva
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Eliminada faz autoanálise e discurso pró-gordinhas, conta que descartou pedido para posar nua, revela para quem torce no BBB e troca 'elogios' com Alemão

Image and video hosting by TinyPic

O carnaval de Elenita acabou no BBB e, a julgar pelo papo que a eliminada da semana levou com Alemão, não vai rolar ressaca, pós-esquindolelê, nem um ziriguidum sequer com o loiro: a entrevista foi tensa, com direito a ironias, passa-e-repassa de perguntas e até a um chega-pra-lá recíproco.

Pô, Elenita, não se pendura assim no meu ombro que eu tenho namorada”, dribla o apresentador. “Nem adianta você vir falar isso, porque não tem a menor chance comigo”, contra-ataca Lena. "Nem você comigo”, devolve Alemão.

"Descobri que eu tenho bem menos estrutura psicológica do que imaginava"

Apesar do estranhamento inicial, o papo desenrolou e a Doutora tida como a “intelectual da casa” acabou em uma autoanálise: “Descobri que eu tenho bem menos estrutura psicológica do que imaginava e mais estrutura física do que pensava. Uma hora você tem que reconhecer os seus limites”, avalia ela, relembrando a prova de resistência da jaulinha.

Confira perguntas e respostas que você verá no ar nesta quinta-feira, às 23h30, em A Eliminação:

Alemão: Qual foi a pessoa mais difícil de se conviver com lá dentro?
Elenita: “Eu.”

Qual foi a sua maior burrice no jogo?
“Foi não ter jogado; ter sido Elenita. As pessoas aqui fora não conhecem a Elenita de verdade e acabam criando estereótipos.”

"Reconheço o valor de Anamara. Vejo nela defeitos que vejo em mim mesma"

Sobre Anamara, com quem dividiu turbulências na casa:
“Reconheço o valor de Anamara. Vejo nela alguns defeitos que vejo em mim mesma. Então foi bom para aprender muita coisa.” (Uil chama Maroca de 'delatora'. Entrevista completa)

Sobre rejeição:
“Se eu tivesse visto na primeira entrevista que aparece na chamada do programa 'Eu me acho inteligente', também acharia a pessoa muito chata. A entrevista foi de mais de uma hora, mas colocaram aquele trecho...", faz mea-culpa diante de uma de suas primeiras frases na chamada do BBB na televisão.

O que mais aprendeu com o jogo?
Elenita: “Pergunta difícil .O que você acha, Alemão?”
Alemão: “Vejo o BBB como um jogo de autoconhecimento"
Elenita: “Eu acho que é mais um jogo de convivência, de limites com as outras pessoas."

"Gordinhas do Brasil, fiquem felizes! Recebi uma proposta superlegal para posar nua"

E afinal: vai posar nua ou não vai?
“Gordinhas do Brasil, fiquem felizes. Acabei de receber uma proposta superlegal para fazer um ensaio sensual, mas não vou posar em lugar nenhum. Se eu, sendo gordinha, recebi o convite, todas vocês também podem fazer sucesso.”

Para quem torce no jogo?
“Michel e Cacau.”
(Multishow - A Eliminação)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 22:01
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego