Diego Alemão, campeão da sétima edição do "Big Brother Brasil", posa para a campanha que levará dez pessoas para conhecer a casa do "BBB 10" e ainda dará R$ 500 mil a um vencedor. A promoção nacional, realizada pela Procter & Gamble em parceria com a TV Globo, foi batizada de "Esse produto é brother", e estreia nesta terça-feira, dia 23, em horário nobre. A P&G vai sortear dez participantes que ficarão na casa durante dois dias, assim que o reality show terminar. E o vencedor de uma prova levará o prêmio em dinheiro.
Para participar, basta se cadastrar neste site, com dados pessoais e o código de barras de três diferentes produtos que fazem parte da promoção: Always, Pantene, Koleston, Duracell, Hipoglós Amêndoas, pastilhas Vick, Oral B, Pringles, Mach3, Prestobarba3, desodorantes e produtos pré e pós-barba Gillette. (oglobo.globo.com) Marcadores: Alemão, BBB, Diego, Notícias, Propaganda |