P&G levará consumidor para casa do BBB 10 Ação, que leva assinatura da Africa, dará R$ 500 mil a vencedor de promoção
Em dezembro do ano passado, a Africa anunciou a conquista dos projetos especiais multimarcas da Procter&Gamble. À época, muito se comentou quais seriam estes projetos. Cerca de dois meses depois, a agência anuncia a primeira ação de sua autoria: a promoção "Esse Produto é Brother", que levará dez consumidores para passar dois dias na casa do Big Brother Brasil 10, da Rede Globo, ao final do programa.
A ação, que teve início nesta segunda-feira, 22, envolverá 10 produtos da companhia e dará R$ 500 mil reais para o vencedor da promoção. O filme de divulgação estreia na noite desta terça-feira, 23, com o ex-BBB Diego Alemão como estrela. Também faz parte do plano de mídia da campanha ações em internet e material para ponto-de-venda.
O regulamento é simples: para participar, basta adquirir três produtos de 12 marcas envolvidas no concurso (Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilha, Pantene, Koleston, Duracell, Pringles, Pampers, Always, Gillette e Oral-B) e se cadastrar no site "Produto Brother". Serão quatro sorteios, que levarão dez pessoas para um final de semana no Rio de Janeiro.
Lá, esses consumidores participarão de uma prova de habilidade - uma sequência de perguntas relacionadas aos produtos P&G e divulgados por meio do BBB e de conhecimentos gerais também relativos ao programa. O vencedor da prova levarão R$ 500mil em barrras de ouro. (m&m online)
----------------------------------------------
P&G faz Big Brother paralelo
(...) A ação, desenvolvida pela agência Africa, será anunciada em horário nobre, a partir desta terça-feira (23), pelo ex-BBB Diego Alemão, garoto-propaganda do comercial, que apresenta detalhes da campanha e dos produtos brothers.(...) (...)A promoção conta com um forte plano de mídia que inclui TV aberta, internet e material para ponto-de-venda. (propmark)