INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



ÍRIS É MUSA DO SPFC!
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Na manhã desta quarta-feira, 27, Íris foi clicada pelas lentes do fotógrafo Paulo Fasanella no Estádio do Morumbi como Musa do São Paulo Futebol Clube. O ensaio fotográfico para capa e 6 páginas da edição de fevereiro da Revista Oficial do SPFC mostrará toda a beleza e boa forma da loirinha. Para vocês sentirem o gostinho do que vem por aí, estamos postando uma das fotos do making of.

Image and video hosting by TinyPic
Agradecemos à Maristela Pagotto pelo envio da foto

---------------------------------------------------------

Triciolor - Íris Stefanelli é a musa do São Paulo Futebol Clube

Image and video hosting by TinyPic

A apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, e ex-BBB Íris Stefanelli será a musa da edição de fevereiro da Revista Oficial do São Paulo Futebol Clube.
A sessão foi feita no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em dois lugares: na arquibancada superior amarela e no vestiário do time profissional. O ensaio começou às 11h e acabou por volta das 14h30.

Image and video hosting by TinyPic
Para ilustrar a revista, a apresentadora usou biquíni com as cores do São Paulo, além de posar com a camiseta social, abusando de estilos clássicos e despojados do time. (OFuxico)

----------------------------------------------------

Íris Stefanelli está confirmada como madrinha da Leandro de Itaquera
Madrinha da agremiação da Zona Leste também vai desfilar na Grande Rio.
Ex-BB diz que mantém a boa forma com malhação e ensaios.

A ex-BB Íris Stefanelli foi coroada oficialmente madrinha de bateria da Leandro de Itaquera no último ensaio técnico da escola na segunda-feira (25). "A emoção é sempre muito grande e a minha relação com toda a escola é maravilhosa".

Íris se sente mais preparada para entrar na avenida, já que este é o seu segundo ano como madrinha. "A segunda vez é bem mais tranquila, mas é claro que a emoção é muito grande, misturada com medo e felicidade". A apresentadora lembra que no ano passado o momento mais bonito foi na sua chegada ao sambódromo. "É muito glamour. Fui cercada por um monte de fotógrafos, as pessoas da arquibancada gritavam: "Siri, Siri". Foi lindo".

A paulista nasceu na cidade de Tupã, a 500 quilômetros de São Paulo. Na infância, Íris chegou a desfilar duas vezes na escola do bairro onde morava. Em São Paulo sua primeira participação no carnaval foi em 2008 na Tom Maior. "Estar na Leandro de Itaquera é maravilhoso. Me sinto parte da escola. Quando vejo o presidente triste com alguma coisa, por exemplo, me parte o coração. Eu sinto a dor deles, é uma coisa incrível".

A alimentação da madrinha da Leandro mudou muito desde sua estreia no carnaval. "A folia me trouxe hábitos melhores para a vida inteira, mais saúde. Tenho ido todos os dias à academia. É muita responsabilidade entrar na avenida de biquíni, e a academia me traz segurança". Os ensaios também ajudam a manter o corpo de Íris em forma. Nos fins de semana ela sempre cai no samba. "Acabo alternando os ensaios na Leandro e na Grande Rio".

O enredo da Leandro de Itaquera vai mostrar o que as cores da escola, vermelho e branco, representam dentro da história da humanidade. Além das duas cores, a fantasia da madrinha Íris terá detalhes em prata. "Só posso contar isso da minha roupa. O resto é surpresa", diz.
(g1.globo.com)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 19:37
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego