INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris Stefanelli é capa de revista de costura e revela segredos de beleza
domingo, 13 de dezembro de 2009
'Mudei minha posição de dormir para não enrugar o peito', diz.

Iris Stefanelli é capa da revista 'Molde & Cia' em dezembro. "Não ligo muito de ficar me arrumando. Porém, em televisão a gente precisa, pois é uma competição diária. Como a pele sempre está maquiada, eu não deixo de passar creme no rosto, pescoço e colo. Também mudei minha posição de dormir para não enrugar o peito." Íris também revelou que domina as tesoura: "Eu mesma corto o meu cabelo."

Image and video hosting by TinyPic
Iris em três versões
(EGO)

-------------------------------------------------

Veja as famosas que arrasaram exibindo o corpão em ensaios de biquíni

Image and video hosting by TinyPic
Ana Lima e a ex-BBB Iris Stefanelli também
(EGO)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 10:33
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego