INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris na revista Molde e Cia
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Os sonhos da ex-BBB Íris Stefanelli

Uma das mulheres mais sexy do Brasil revela como conseguiu realizar seus objetivos profissionais e entrar no mundo da fama

Image and video hosting by TinyPic


Aquela loirinha que veio da roça, no interior de Uberlândia, em Minas Gerais, trazia na bagagem o sonho de ser reconhecida, ganhar fama. Virar celebridade. Tudo começou com um vídeo no qual contava a sua vida para milhões de brasileiros. Na primeira tentativa de entrar no BBB6 (Big Brother Brasil 6) seus desejos caíram por terra. Sua gravação não foi selecionada.

Inscreveu-se novamente e, desta vez, só contou que iria concorrer à Cida, sua mãe, protetora e amiga. "Quando todo mundo sabia, as coisas não davam certo", justifica.

A fita foi selecionada e "Siri", como carinhosamente é chamada pelos amigos e familiares desde a adolescência, entrou na mansão mais cobiçada da TV brasileira, tornou-se uma BBB e, a partir daí, ganhou a tão sonhada notoriedade.

Nos dois meses que passou no Projac, dentro de uma casa com piscina, projetada pela Rede Globo, Íris Stefanelli começou a se revelar e, empolgada com tudo que o programa lhe proporcionou, ela chorava, ria e vibrava por concretizar uma de suas maiores aspirações. "Todas as esperanças e sonhos foram realizados lá dentro. Foi maravilhoso!", revela.

Essa mulher conseguiu conquistar os telespectadores e ficou bem perto de vencer o reality show. "Este período mudou completamente a minha vida!!!"

A casa ensinou-lhe a ver o seu melhor ângulo, a ficar frente a frente com as câmeras, a não ficar encabulada e dar start (início) a novos projetos. "Aqueles dois meses que passei confinada foram as melhores férias que tive", conta.

E mais alto ela voou. No período de contrato com a Globo, logo após ter deixado a casa, Íris viajou, conheceu quase todo o Brasil e, em cada região que chegava, era bem recebida.

Foi parar na capa da Playboy, um pouco rechonchuda, mas não se importou, pois nascia uma nova oportunidade profissional. "A proposta foi muito boa, por isso eu aceitei".

MODA

Qual é a sua tendência na moda?

Sempre busco adotar um estilo básico. Evito roupas abaixo do joelho para não parecer gorda, pois não sou alta.

Cor que mais gosta...
Agora, os tons nude. Mas, aprecio preto, branco, verde e azul.

A modelagem que vai bem em Íris...
Curta, geralmente deixa o corpo mais longilíneo.

Vestido balonê ou tomara-que-caia?
Tomara-que-caia, pois o balonê cria volume e dá impressão que a coxa é mais grossa.

BELEZA E SAÚDE

Você se cuida?
Não ligo muito de ficar me arrumando. Porém, em televisão a gente precisa, pois é uma competição diária. Como a pele sempre está maquiada, eu não deixo de passar creme no rosto, pescoço e colo. Também mudei minha posição de dormir para não enrugar o peito.

E os cabelos?
Nas gravações eu apareço com o meu cabelo pronto para não ficar exigindo certos cuidados. Não uso secador quente, passo banho de creme três vezes por semana e faço touca, ou rolinhos, para evitar que eles quebrem.

Você já fez cirurgia plástica?
Coloquei silicone, 230 ml, bem pouco, e fiz uma lipo na barriga.

Sério, você não precisa de lipo.
Quando eu saí do Big Brother, eu só comia e, em cada região, queriam me apresentar um prato. Eu adoro comer, e não conseguia emagrecer. Além disso, estava sozinha e visitando o Brasil inteiro. Chegou uma hora que eu precisei fazer lipo.

ANTES DA FAMA

É verdade que domina as tesouras?
Eu mesma corto o meu cabelo. Na roça eu cortava os cabelos das minhas primas e tias, desfiava, dava banho de cremes e até fazia luzes.

Quantas primas?
"Vixe", somos 30. Sei lá, quantos homens e mulheres.

É muito querida em sua cidade?
Eu sempre trabalhei com beleza, gostava de ver as pessoas felizes e bem arrumadas. Além de cuidar do visual de minha família, eu fazia os books das empregadas domésticas. Levava mala de roupa, fazia o cabelo e a maquiagem. Quase todo mundo tem um book feito por mim.

NO PAREDÃO

BBB7: maravilhoso! Morava num bairro no fim do mundo de Uberlândia e o único dinheiro que tinha era para pagar a escola.

Escolhida: unicamente pela fita.

Ser vigiada: não era problema, pois sempre fui muito certa na frente e nas costas das pessoas.

Tomar banho de biquíni: a felicidade superava qualquer desconforto.

Voltaria: não sei, a experiência foi um marco de mudança.

Nelson Rubens: dá muitos toques para mim.

Família: morro de saudade.

Estudou: em Uberlândia.

Atriz: vou tirar o DRT.

Enfermeira: falta o estágio em um hospital para eu me formar.

Madrinha: participo de uma Instituição que cuida de crianças com anomalias urológicas.
(Revista Molde & Cia)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 15:45
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego