INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Fã entrevista a apresentadora Íris Stefanelli
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Confira abaixo a entrevista na íntegra realizada pela internauta do site Portal Show, Maria de Fátima Alves Xavier, uma das selecionadas da seção "Entrevista do Fã" na qual teve a oportunidade de entrevistar a apresentadora do programa TV Fama da RedeTV!, Íris Stefanelli.

Íris, você já morou em vários lugares desde Tupã até São Paulo, mas para que lugar você sente que está voltando para casa?
Eu volto para casa quando eu volto para São Paulo. É aqui que está o meu namorado, o meu trabalho e é aqui que estou construindo a minha vida.

Íris, qual a receita para conquistar a solidez profissional e manter a espontaneidade e a simplicidade de antes da fama?
Ser verdadeira e não tirar os pés do chão. Manter as raízes e curtir tudo de bom que vem com a fama.

No geral, você se relaciona bem com seus companheiros de trabalho? Eles te entendem em suas dificuldades?
Muito bem. Hoje eu estou mais segura e mais preparada e eles percebem que estou batalhando muito para isso.

Sabemos que nesse mundo tem muita gente invejosa. Como você lida com isso?
Eu faço o melhor que posso e rezo muito. Todos os dias eu peço proteção a Deus.

Íris, você já namora há mais de um ano, qual a receita para uma relação duradoura?
Amor, companheirismo e respeito.

Você diria hoje que já conseguiu se realizar como mulher? Caso contrário, o que ainda falta?
Eu estou tão bem e tão feliz que me sinto plenamente realizada.

Íris, no auge dos seus 30 anos, você se considera uma mulher madura? Pode dizer que está na melhor fase da sua vida?
Madura eu não sei, mas experiente e segura, com certeza. Hoje eu sei o que quero e luto pelo que quero. Não tenho mais medo de me posicionar em relação a nada.

Íris, você já realizou vários ensaios fotográficos. Quais são os que você mais gostou de realizar?
O da Playboy. A produção para o ensaio foi algo que eu jamais imaginei. Uma megaprodução. Adorei fazer as fotos, adorei a equipe e tudo.

Em seu dia-dia, o que é mais trabalhoso para você? O que incomoda mais você?
A escola de teatro. Tenho que me dedicar muito e não tenho todo o tempo que gostaria de ter. Isso me incomoda porque não sei ser desorganizada e nem sempre os compromissos dependem só de mim.

Você conquistou muitos fãs e os cultiva até hoje. Você imaginou algum dia receber tanto carinho? Fale sobre essa relação.
Eu jamais imaginei tanto carinho, nem em meus mais loucos sonhos. Meus fãs são fiéis e me apóiam incondicionalmente. Este é um presente que carrego comigo todos os dias.

Sabemos que você batalhou muito e batalha até hoje para conseguir seu lugar ao sol. Esse mundo da TV é o mesmo que te atraía e que você sonhava? O que mais te decepcionou nesse meio?
É tudo o que eu sonhava e muito mais. Hoje estou mais preparada e não tenho tido grandes decepções, mas sempre tem um ou outro querendo te prejudicar como em qualquer outro lugar.

Iris, como você se sente recebendo prêmios e sendo reconhecida?
Receber um prêmio é sempre muito bom. Os prêmios valorizam nosso trabalho e servem como estímulo para continuarmos buscando mais e mais.
(Portal Show)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 09:14
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego