INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Recado da Grazi
sábado, 21 de novembro de 2009

Image and video hosting by TinyPic

Queridos amigos,

Rumo a São Paulo, 10 de Novembro de 2009:
Para a GLÓRIA DO SENHOR JESUS fizemos uma excelente viajem! Chegamos a Natal às 05:54h da matina, o horário do nosso vôo era ás 14:30 h (bastante chá de cadeira,rsrsrs). Quando chegou o momento do embarque e adentramos na aeronave, bateu certo medo, pois a temperatura de Natal estava escaldante e no interior do avião bastante abafado. As poltronas são bem estreitas e não reclinando quase nada, descartou-se a possibilidade de viajar um pouco mais confortável. Ficamos preocupadas porque eu preciso de espaço e ventilação para respirar melhor e ali não tinha muito. Então comecei através de orações e súplicas ao SENHOR, pedir para q ELE não me deixasse morrer na praia já que havia me ajudado tanto a nadar até ali. Passar mal naquele momento era algo q jamais poderia acontecer. Capacitada pelo ESPÍRITO SANTO a fazer a oração q move o coração de DEUS, ELE me ouviu mais uma vez e passei a respirar de forma satisfatória a cada instante ALELUIA! Ao decolarmos, a pressurização do ar não foi vilão, não me incomodou em NADA com respeito à respiração; o ar condicionado não causou entupição nasal, nem frio forte, GLÓRIA A DEUS!!! O q senti de diferente, foram tontura e surdez devido à altitude, o q é absolutamente comum e normal.

Aterrisando em solo paulistano:
Ao desembarcarmos no aeroporto de cumbica em Guarulhos, vejo ainda ao lonje uma pessoa linda q eu amo demais acenando para mim, ela por trás de minha prima (mas ninguém sabia quem era quem kkkkk). Era a lindeza Danny q me recebeu com um imenso sorriso! Caminhei em direção a elas, abracei minha prima q estava logo na porta, e em seguida a Danny foi muito lindooooo! Danny: “Grazi a Gigi está perdida aki no aero procurando a gnt” kkkkkkkkkkk De repente vejo correndo ao meu encontro a ruiva mai linda da grande São Paulo, meu foundee Gigi hauehauehaueha Gnt a Gigi do jeito q veio me abraçou kkkkkk de uma forma tão linda e emocionante q eu estava com minha pelúccia no braço e ela me abraçou prendendo meus abraços n permitindo eu agarrá-la tb kkkkkkkkk mas o q eu dei de cafungada no cangote ñ tá no GIBI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi inesquecível ver os olhos e sorriso da Danny e Gigi ao me verem no aero… A carinha do tchyo Luis , da Ana Paula, da Joo, da tchya Rose, a vó (mãe da tchya Rose) ñ parava de me beijar kkkkkk tão linda, na casa de Gigi no domingo (15) a fam. de Gigi tb lindos.
O carinho com o qual fui recebida mto lindo com flores do tchyo! AMO VOCÊS!

Primeira consulta na USP (Genoma Humano) 16 de Novembro de 2009:
Mãinha, meu tio e meu primo me acompanharam na primeira avaliação. A consulta estava marcada para as 7:30 h. Saímos de Guarulhos as 5:30 pegamos um pequeno engarrafamento chegando lá as 8:00 h bastante chão. Gente a USP é impressionantemente GRANDE! É realmente uma cidade.
Primeiro passei por uma médica q, diga-se de passagem, muito boa fez mil perguntas e conversamos cerca de 30 a 40 min. A princípio de uma forma muito sutil me foi negado o tratamento… Diante das muitas perguntas, declarei a ela meu objetivo de estar ali, ela então me deixou nas “mãos dos fisioterapeutas” dizendo q seria o q eles decidissem, pois meu quadro já está bem agravado. Passei por uma triagem de fisioterapeutas, uma respiratória, outra motora e por fim, uma outra ocupacional. Fiz alguns exames de caráter respiratório entre eles uma espirometria. A fisio diagnosticou HIPOVENTILAÇÃO, ou seja, baixa capacidade respiratória, não foi muita novidade para mim eu já esperava um resultado grave. Ela indicou o uso do BIPAP (um aparelho q ajuda a respirar melhor) e do AMBU (um instrumento desenvolvido para mandar maior quantidade de ar possível para os pulmões e expandi-los). Disse q eu conseguiria os aparelhos no Instituto do Sono, pois o estado fornece. Com a benção do SENHOR passaremos aqui em São Paulo cerca de seis meses em tratamento. Disse tb algo q eu ñ esperava ouvir: “Grazi ainda há mto o q se fazer por vc!” (ALELUIA!).
Ain irmãos… A fase de adaptação está sendo tão difícil… Confesso q fiquei com medo de não conseguir (ainda estou um tanto preocupada) e naquele momento chorei muito… E o choro durou uma noite, quando amanheceu estava melhor o SENHOR havia renovado minha FORÇA E ESPERANÇA NELE, ALELUA! Mas o choro é uma benção as lágrimas servem para regar a FÉ, e nos lembrar q somos pequeninos e dependentes do SENHOR! Provavelmente será preciso eu ficar enternada uns dias para me adaptar, pois ñ está sendo a coisa mais fácil do mundo. O aparelho manda ar para meu pulmão e o impulso no toráx é um pouco desconfortável, sem falar q dormir com a máscara do BIPAP no rosto…. Mas preciso do tratamento afinal vim aqui com este objetivo, ñ vou desistir, ñ consigo, DEUS ñ deixa!
A fisio motora indicou alongamentos para melhorar tanto a respiração quanto o cansaço físico.
A terapeuta ocupacional customizou uma nova cadeira de rodas, agora mais adequada. Elas disseram q eu tinha de mudar de cadeira. Mesmo q a minha atual me proporcione certo conforto, mesmo assim precisava de uma adaptada. Fiz tb um exame de DNA para esclarecer o tipo de distrofia. O resultado sairá em dois meses.

É isso aí queridos, a luta mais do q nunca está em campo de batalha e eu vou adiante dela em nome do SENHOR DOS EXÉRCITOS! Mais uma vez muito obgda a tds q participaram de forma direta e indireta das campanhas emocional, financeira e principalmente pelas orações. Obrigada Diego e Ìris por terem sido os intrumentoS utilizados por DEUS a me levarem a GRANDE família sirilemao, foi com a permissão do SENHOR e amando vocês q cheguei ao demais corações os quais igualmente amo!

Sempre q possível passarei por aqui para brincar e tb dar notícias as quais eu espero no SENHOR JESUS q sejam ótimas!
GRANDE xÊro beeeem xÊroso! Amo vcs!
Grazi =)







Clique nas imagens para ampliar

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 20:36
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego