INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Feliz Aniversário, Íris!
quinta-feira, 23 de julho de 2009

Image and video hosting by TinyPic
Arte: Alê (Garfield)

----------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic

Hoje é aniversário de ÍRIS STEFANELLI em foto exclusiva para o HBLOG de Chico Audi. Feliz Aniversário. E neste sábado a bonita e gente-boa SIRI chega em Uber Land a convite deste jornalista. Depois eu conto porque..... (HBlog)

-------------------------------------

No dia de seu aniversário, Íris Stefanelli se sente muito mais madura

Image and video hosting by TinyPic

Íris Stefanelli completa 30 anos nesta quinta-feira, 23, e diz que se sente muito mais adulta desde que conquistou a fama, após o "Big Brother Brasil 7", há dois anos. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, a apresentadora do “TV Fama”, da Rede TV!, falou sobre a carreira, os planos, a vida pessoal e declarou: “Estou 70% mais madura e não participaria de um reality show novamente”.

A paulista criada em Uberlândia revelou que apresentar um programa ao vivo traz muita experiência e crescimento profissional. “Me sinto muito melhor como apresentadora. Hoje já tenho uma segurança no que eu faço. No dia da morte de Michael Jackson, por exemplo, soubemos da notícia meia hora antes de entrar ao vivo. Foi uma correria, pesquisei sobre a vida dele na internet, preparei a apresentação e o programa começou. Isso é uma verdadeira escola”, disse.

Sobre a nova idade, Siri se sente mais adulta aos 30, mas ainda precisa melhorar. “Sei que ainda tenho muito que crescer como pessoa e profissional”. Ao ser questionada se voltaria a participar de um reality show, a ex-sacoleira foi enfática. “Não participaria mais. É muita exposição, mas ter um programa meu seria ótimo. Devo muito ao BBB, serei grata eternamente, mas o formato não me atrai”, completou.

Atualmente, ela namora o empresário Jerônimo Teixeira e faz questão de preservar a intimidade. “Em um reality a gente se expõe muito. Não me arrependo de nada que eu fiz, mas sinto que o momento é para me preservar. Estou feliz no meu namoro e isso é o mais importante”.

Sobre relacionamentos entre BBBs, Siri não compara seu romance com Diego Alemão, que começou no logo depois que do fim do programa e terminou em pouco tempo, ao namoro entre Max e Fran, do "BBB 9". “Eles são como qualquer casal normal que, infelizmente, não deu certo. Não importa se a gente conhece uma pessoa num reality ou na rua. Cada relacionamento é único”.

Para o futuro, Íris quer se aperfeiçoar no meio artistico. “Estou fazendo teatro. Por enquanto, gosto de ser apresentadora porque ganha bem, tem mais espaço para dar sua opinião. Acho que apresentar programa é melhor do que atuar, mas gostaria de fazer algum projeto como atriz”, completou a loura.(tecontei)

--------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic
(OFuxico)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 19:01
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego