INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



O jornal das celebridades
quinta-feira, 25 de junho de 2009
A revista eletrônica TV Fama está completando 10 anos no ar

Explorando a vida dos famosos e, algumas vezes, dando destaque exagerado às celebridades instantâneas, como mulheres frutas e ex-big brothers, o TV Fama, a revista eletrônica da RedeTV!, completa este ano uma década de existência e figura entre as maiores audiências da emissora.

Ao lado do Superpop, o programa é a atração mais antiga do canal. Aliás, por uma hora, o TV Fama, que traz Adriana Lessa, Íris Stefanelli e Nelson Rubens em seu comando, é o programa mais velho da casa: ele estreou às 19h; e o Superpop, com Adriane Galisteu, às 20h.

A idade é um tanto avançada e a fórmula também não é inovadora, mas o programa continua com fôlego. Ele registra média entre 3 e 4 pontos no Ibope. É só fazer a comparação: a maior audiência da emissora é o Pânico na TV!, com 10 pontos de média, e a segunda, Dr. Hollywood, com 5, e ambos são semanais. A revista vai ao ar de segunda a sábado, das 19h50 às 21h.

Em 10 anos de existência, o TV Fama passou por reformulações e trocou algumas vezes de apresentadores até achar seu estilo. No começo, reportagens gravadas e poucas notícias eram exibidas no programa, que também já foi mais sensacionalista. Atualmente, até por causa da internet, tudo o que acontece com as celebridades vai ao ar.(...)(Divirta-se)

--------------------------------------------

Campanha da TOP THERM
A campanha funcionará da seguinte maneira:
Qualquer pessoa poderá participar, OU SEJA, mesmo que já sejam clientes da MARCA, poderão adquirir o FERMENTO e assim colaborar.
O valor destinado à campanha da GRAZI é de 15% sobre o valor do produto, independente mente de ter sido pago pelo cliente à vista ou a prazo. Lembramos que o valor do frete no cálculo final não entra nesses 15%, é apenas o valor do produto.

Para que a porcentagem (15%) seja destinada para a conta da GRAZI, só serão aceitos pedidos realizados com o SOARES ou RAFAEL pelo telefone (11) 5591-7927 (caso não atenda imediatamente, é só deixar o nome, telefone para contato e falar que deseja colaborar com a campanha da GRAZI que eles retornam a ligação) ou pelo e-mail revenda@toptherm.com.br.
Todas as compras efetuadas com sucesso, terão rigorosa prestação de contas dos valores creditados. Teremos em mãos os códigos dos pedidos efetuados pelos clientes para acompanharmos o andamento e tirarmos qualquer dúvida de quem adquirir algum produto TOP THERM.
Qualquer dúvida na compra de algum produto pode ser encaminhada via e-mail, MSN, Orkut, Skype ou telefone, para Alana e Marizinha que responderão da melhor forma possível às dúvidas.

*Alana: e-mail e MSN - alanakatiuscia@hotmail.com
skype - alaninha.fofis
Orkut - (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=lo&uid=8816427805810085904)
Telefone (84) 8856- 4495

*Marizinha: e-mail e MSN - mary_timao@hotmail.com
skype - marianabettiovides
Orkut - (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=lo&uid=478671916047709206)
Telefone (14) 9741- 0819

--------------------------------------------------------------

Vamos colaborar! Contamos com a ajuda de todos!

Banco do Brasil - CONTA POUPANÇA
(É super importante colocar CONTA POUPANÇA na hora do depósito)
Agência: 0037-X
Conta: 57573-9
Mariana Bettio Vides

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 09:55
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego