INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diário da Íris BO (24/04/2009)
sábado, 25 de abril de 2009
Image and video hosting by TinyPic

Oi Gente!!!
Hoje vim aqui para contar as novidades!
Esses dias o telefone não parou de tocar, o povo querendo saber sobre meu namoro, se tinha terminado!!!
Não sei quem inventou isso, o namoro vai muito bem e tranqüilo...

Mudando de assunto

Essa semana entrevistei o cantor Leonardo, nunca me diverti tanto com uma matéria como esta, ele é simpático e muito engraçado, o resto vocês vão ver segunda feira no Tv Fama, garanto muitas risadas. A matéria ficou tão boa que já fui escalada para entrevistar Ivete! Não é que estou me saindo muito bem como repórter?

Vocês sabem que faço teatro né?
Estou fazendo teatro, e agora, com um ano de curso, vou apresentar uma peça da escola, e o mais legal é que lá somos todos iguais e fizemos teste para os papéis da peça. Fiquei muito feliz porque consegui pegar o papel para o qual fiz o teste, é só uma peça de final de semestre, mas estou me dedicando muito e estou muito feliz.

Que Deus Ilumine a todos vocês!!!
Bjos, bjos, bjos, Iris.

Escrito por Íris Stefanelli

Marcadores:

rabiscado por Rosana @ 01:24
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego