INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Desfile das Campeãs - Íris Stefanelli declara seu amor à Grande Rio
sábado, 28 de fevereiro de 2009

Image and video hosting by TinyPic

Neste sábado (28), Íris Stefanelli sai cedo de São Paulo e voa direto para o Rio de Janeiro. Tudo por causa do desfile das campeãs, no qual a Grande Rio, escola que ficou na quinta posição, será um dos destaques. Será uma visita puxada, pois a apresentadora precisa retornar para casa já no dia seguinte. Mesmo assim, Íris não reclama. Ao contrário.

"Eu fui tão bem tratada pela Grande Rio, que volto a desfilar com toda a felicidade, mesmo muito cansada após a maratona de trabalho que foi o meu Carnaval. Desde o início foi assim. Agora sei o motivo da escola ser tão querida por vários artistas. É que todos da escola são muito gente boa", explicou Íris a O Fuxico.

A loirinha contou ainda que, ao contrário do que houve na Salgueiro, recebeu todas as orientações necessárias para seu desfile na Grande Rio.

"Desde o primeiro dia que disseram que eu iria desfilar, me pasaram e-mail e carta, explicando tudo certinho. Não tive problema algum. Só alegria", disse ela.

Para quem não se lembra, em 2008 Íris Stefanelli foi barrada na Salgueiro, que cancelou sua participação após alegar que ela não aparecia nos ensaios. A ex-BBB só colocou o pé na Sapucaí por causa de um convite de última hora de Jayder Soares, presidente da Grande Rio.

"Fiquei encantada e aceitei na hora. Foi uma honra. Agora, a Grande Rio sempre será minha escola do coração", diz ela. (OFuxico)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 16:27
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego