INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris Stefanelli é a nova madrinha de bateria da Leandro de Itaquera
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
'Sempre foi um sonho ser madrinha, estou muito, muito feliz', conta a apresentadora, que faz sua estréia à frente de ritmistas

Iris Stefanelli vai realizar um sonho, ela acaba de ser eleita a madrinha de bateria da Leandro de Itaquera, escola de samba da zona leste de São Paulo, que retorna ao grupo especial em 2009.

"Fui fazer matérias (para o "TV Fama") na comunidade e todos foram muito fofos comigo, fui muito bem-recebida, aí veio o convite para ser madrinha e eu aceitei", conta a loira. "Sempre foi um sonho ser madrinha, estou muito, muito feliz, estou até meio voando".

A boa notícia chegou a Iris nesta quarta, 26, através de um telefonema da diretoria da escola, mas o primeiro ensaio como madrinha deve acontecer em cerca de três semanas.

Até lá Iris promete treinar para arrasar no Sambódromo. "Vou fazer aulas de samba e prometo suar a camisa". Indagada sobre a fantasia, a loira não quis dar nenhum detalhe. "É segredo".

Para 2009, a Leandro de Itaquera traz como tema a periferia e tem como grande homenageada Regina Casé com o enredo "Leandro de Itaquera faz a festa da periferia. Salve salve, nossa rainha Regina Casé".
(EGO)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 00:09
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego