INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Farpinha - Íris Stefanelli diz que tem gente que é simpática só na frente da câmera
sábado, 29 de novembro de 2008
Íris Stefanelli, segundo os fãs, é uma ex-Big Brother Brasil que conseguiu, mesmo sem a ajuda de uma equipe de experientes profissionais (assessores), seu espaço na tevê. É... mas, em entrevista ao seu site oficial, a apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, afirma que essa situação vai mudar.

Vocês não deixam passar nada né?! (risos) Bom, eu já estou vendo isso. 2009 vêm aí e eu estarei lá. Aguardem”!

Questionada se a tevê é bem diferente do que ela imaginava, antes de começar a trabalhar no TV Fama, ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa, ela afirma:

As pessoas. Pelos dois lados. A grande maioria é gente como a gente. São pessoas normais que usam chinelos, ficam gripadas e tem aquelas pessoas que são simpáticas somente em frente às câmeras... ainda bem que são poucas”.

De quem será que ela está falando, hein?

Fazendo atualmente um curso de Artes Cênicas – na escola de Wolf Maya –, Íris revela que estudar interpretação a está ajudando a controlar a sua ansiedade, além de melhorar a expressão corporal e o controle da voz.

O curso de Artes Cênicas me ajuda a evoluir como tal, por possibilitar que eu melhore na interpretação do texto, na expressão corporal e facial, nos tons da fala e também no posicionamento frente às câmeras”.

Sobre não se estressar na cidade grande – a ex-BBB foi criada em Uberlândia, município do Estado de Minas Gerais –, ela confessa qual a sua técnica.

Eu como uma bolacha recheada ou um pedaço de chocolate (risos). A vida já é doce e eu não desperdiço minha cota de calorias”.
(OFuxico)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 14:15
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego