INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego Alemão: 'Eu me filmo fazendo trava-línguas'
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Vencedor do "Big Brother Brasil" 7, Diego Alemão começará a gravar essa semana nas ruas do Rio o programa "Nem Big, nem Brother", que estréia em novembro do Multishow. Para fazer bonito, ele vem treinando em casa, onde montou um pequeno estúdio:

- Comprei uma câmera e vou treinando. Me filmo fazendo trava-línguas que pesquiso na Internet. Quero melhorar sempre e atingir o padrão Globo de verdade - diz ele.

As primeiras gravações do novo programa deverão acontecer na Zona Sul e o apresentador está ansioso.

- Eu queria ir para o meio do povão, mas acho que ainda não será assim - conta. - É uma oportunidade que vou agarrar com as duas mãos. Sei que sou testado o tempo todo. O "Nem Big, nem Bother" é um 'esquenta'. Em janeiro, estréio "A eliminação". Quero fazer bem o meu trabalho.

(O Globo - Patrícia Kogut)





----------------------------------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic
Bom dia blog!

Infelizmente não nos classificamos para a final do THE BOBs, agradecemos imensamente a todos que votaram e comentaram em nossa página.

Quanto ao NOSSO TOP, estamos aguardando o contato da coordenação do concurso.

rabiscado por Rosana @ 10:55
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego