INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diário da Iris - 27/08
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Image and video hosting by TinyPic

Oi, gente!

Desculpem a demora, meu computador estava com problemas...
Quero dizer que sou uma pessoa feliz e quero agradecer sempre o carinho e dedicação de todos que gostam de mim, mas no momento, estou chateada com algumas pessoas e venho aqui dizer: por favor, aqueles que perdem tempo falando mal de mim em alguns halos eu só tenho a dizer que esse mundo dá muitas voltas.

Hoje se planta, amanhã se colhe... Não deixem a disputa, a inveja, o rancor, o “anjo do mal” dominar suas atitudes e fazer com que magoem as pessoas. Sejam bons uns com os outros, independente de quem seja. Encham o peito de alegria e durmam tranqüilos, com orgulho, analisando o seu dia e tendo a certeza de que foi produtivo, e com isto, poderá colocar sua cabeça no travesseiro e dormir em paz, pensando: “hoje não ofendi nem magoei ninguém, sou uma pessoa do bem! Se não posso ajudar, não vou prejudicar!”.

Façam esta reflexão e vejam se fizeram alguma boa ação hoje, pois tanto eu como vocês somos responsáveis pelos nossos atos. Se errarmos, pagamos! A Susan do blog “De Cara pra Lua”, é uma pessoa que amo de paixão, pois quando nem existiam blogs meus, ela já estava lá, me defendendo.

E se ela tomou partido, com certeza é porque sabe muito mais coisas que muitos. Por isto, sou e sempre serei muito grata a ela por ter o caráter que tem e saber muito bem o que fala. Enfim, por ter personalidade! Se cometi um erro ou falei demais, deixe que eu pague e aprenda como lidar com tudo com base no que passei. Falando sempre a verdade, doa a quem doer! Quero pedir a todos os blogs que coloquem moderação no halos.

Vou atender sempre a todos os blogs com muito carinho. Respeito todos os blogs e quero pedir para as pessoas mascaradas que entram com outros nomes nos blogs que parem de fazer isto e aproveitem sua existência aqui na Terra para fazer o bem e acrescentar, que venham para somar e não a subtrair.

Peço desculpas para algumas pessoas por eu ter vindo aqui falar desse assunto, mas não poderia deixar passar batido coisas tão sérias que estão acontecendo.

Milhões de beijos a todos! Com certeza agora vou colocar minha cabeça no travesseiro e dormir tranqüila! Fiquem com Deus!

Escrito por Íris Stefanelli

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 23:33
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego