INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Sucesso instantâneo
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Por onde andam e o que fazem os oito sortudos, que enriqueceram do dia para a noite depois de vencerem o Big Brother Brasil

Image and video hosting by TinyPic

Dançarino de axé, professor, auxiliar de enfermagem, caubói, babá, bon vivant, cantor... O Big Brother Brasil já teve de tudo. Em oito edições, anônimos não só ganharam fama, como uma conta bancária recheadíssima e a realização de um sonho de ter tudo aquilo que jamais haviam sonhado. Prestes a começar a seleção da nova edição do reality show global, flASH NEWS foi checar o que o dinheiro fez com essa turminha do barulho e constatou que, enquanto alguns privilegiaram uma vida boa até o dinheiro acabar; outros, mais precavidos, investiram o dinheiro e ainda lucram com seus rendimentos. Segundo o consultor financeiro Gustavo Serbasi, autor do best-seller Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, com uma grana inesperada dessa na mão, o ideal é preparar uma planilha, listar as despesas mensais, aplicar parte num investimento regular e, com o excedente - aí, sim -, se permitir a luxos e mordomias. Veja quem soube tirar bom proveito dessa brincadeira lucrativa, cujo sacrifício se resume a três meses de confinamento vigiado pelo Brasil inteiro!

Image and video hosting by TinyPic

Empresário de bbb

Diego Gasques, o Alemão, vencedor da sétima edição do reality show - escolhido pelo público com 91% dos votos - decidiu investir parte do prêmio num negócio de família: a agência AW1, gerenciada pela irmã Fernanda, em São Paulo. "Estou muito contente com o rumo que a empresa tomou", comemora o administrador de empresas, que, além de agenciar ex-big brothers, também atua no segmento empresarial. Como foi muito bem-aceito pelo público, quando saiu da casa, Alemão sentiu até dificuldade de transitar para cumprir a agenda. "Não foi necessário criar uma estratégia para me manter na mídia, mas para sobreviver a ela e tocar a vida". E deu certo! Dois anos depois, Diego ainda tem uma agenda cheia e um contrato com a Globo até 2010. "Com a vida exposta, sair na rua se tornou uma missão, na maioria das vezes, recompensada com o carinho do povo que me elegeu". Após a tentativa de ter um quadro no Fantástico, Alemão achou melhor não arriscar a carreira artística. Mas como contratado da emissora carioca, está esperando o momento certo para entrar em cena.

Revista Flash News

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 13:37
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego