INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



INALL leva Alemão à Bahia
terça-feira, 22 de julho de 2008
A INALL mais uma vez arrasa! Estará presente com um mega estande de mais de 100m² na feira Superbahia 2008, que acontece de 21 a 23 de julho no Centro de Convenções de Salvador. Já estão garantidas as presenças dos garotos-propaganda da empresa, os ex-BBB's Diego Gasques (Alemão) e Fani Pacheco, além da belíssima apresentadora-modelo Ana Hickmann e da Miss Brasil Vanessa Vidal. Além, é claro, dessa jornalista, registrando os melhores momentos na noite desta terça-feira, 22, para o programa TB Clic da TV Cidade.
(Jornal da Cidade - Bahia)

------------------------------------------------------------------------

Fani e Alemão juntos em Salvador - Ex-BBs se reencontram em evento de divulgação na capital baiana e causam furor entre os fãs

Eles tiveram um affair dentro da casa mais famosa do Brasil. Depois, viraram amigos. Mas mesmo assim, quando se juntam, Fani e Diego Alemão causam furor.

Foi o que aconteceu nesta segunda-feira, 21, um ano e meio depois de ter terminado a sétima edição do BBB , da qual participaram.

Os dois estiveram juntos em Salvador, para participar do evento de divulgação de uma distribuidora de alimentos, e causaram tumulto. Foram cerca de duas horas de fotos com fãs e distribuição de autógrafos.

"Adoro Diego. Independente de qualquer coisa que aconteceu na casa, eu ganhei um amigo para a vida toda. E toda vez que temos a oportunidade de trabalhar juntos, eu fico extremamente feliz", disse Fani. (EGO)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 23:15
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego