INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Tudo no seu tempo
sábado, 28 de junho de 2008
A ex-BBB e apresentadora Iris Stefanelli conta suas histórias de amor

Os quinze minutos de fama de Iris Stefanelli se multiplicaram e, agora, a ex-BBB comemora o bom resultado do trabalho como apresentadora do TV Fama, na Rede TV. “Eu cresci muito com o tempo e estou trazendo um retorno para a casa, então, foi excelente”, resume. Se por um lado as coisas mudaram muito na vida da mineirinha de Uberlândia, por outro, Iris tem procurado levar uma vida normal, principalmente quando se trata de relacionamentos.

Você foi muito namoradeira?
Nunca. Eu tinha medo de ficar “falada” (gargalhadas).

Como foi seu primeiro beijo?
Foi quando eu tinha 13 anos. Nem foi beijo. Ele me beijou e eu saí correndo para lavar a boca. Minha mãe falava que se beijasse pegava HIV. Quando ele veio, eu falei: “não pode beijar, não pode beijar” e ele não quis nem saber. Maior ignorância... (risos).

Onde foi?
Foi numa baladinha, em Goiás. Muito engraçado. Minha prima estava namorando escondido e queria se livrar de mim porque eu estava de “vela”, daí o namorado dela falou para um primo ficar comigo a qualquer custo (risos).

Você conversou com o menino depois?
Nunca mais, graças a Deus.

E seus pais ficaram sabendo?
Ficaram porque meus primos contaram. Aí eu falei para eles que não foi beijo, que eu lavei a boca e passou batido.

Qual foi o melhor beijo da sua vida?
O melhor beijo é quando estamos apaixonados. Geralmente, os do começo de namoro são sempre bons.

Tem algum mais específico, que você gostou muito?
Eu adorei beijar o Pedrão (ex de Iris), porque eu o amava. Eu amei dar aquele (primeiro) beijo no Alemão (ex-BBB), que todos estavam esperando. Também teve o do meu último namorado, o Thiago. Ele esperou um tempo até o primeiro beijo e, quando aconteceu, foi excelente. Se a gente espera a hora certa, é bom.

Qual é a coisa mais romântica que alguém já fez para você?
Mais romântica? (alguns segundos pensando) Ah! Foi arrumar uma linda mesa de café da manhã. Ele fez tudo sozinho, uma mesa maravilhosa. Mas não vou contar quem foi, porque é segredo (risos).

Você já pagou algum mico por amor?
Eu já atirei um copo de Coca-Cola na pessoa (risos).

Por quê?
Ciúmes. Ele estava conversando com uma menina na balada e eu estava de TPM. Atirei um copo cheio de Coca-Cola com vodka, estava tão cheio que parecida uma bola de basquete (risos). Caiu certinho em cima dos dois. Foi a loucura que eu fiz de raiva (risos).

O que é inadmissível no amor para você?
Traição, competição, inveja. Eu acho que tem que ser união e não competição.

E o que é amor para você?
É aquele friozinho na barriga. São pouquíssimas pessoas que conseguem fazer isso com a gente. Só mesmo as muito especiais. Isso é o amor. É você beijar a pessoa e seu coração disparar. É você ver a pessoa passar e o seu coração disparar.

Como foi a sua primeira vez?
Foi com o meu primeiro namorado, aos 18 anos. Eu o enrolei mais que tudo, porque eu tinha medo do meu pai, que era muito bravo. Demorou mais de um mês para acontecer.

Onde foi?
Foi em Uberlândia mesmo. Mas detalhes eu não vou contar, né? (gargalhadas).

Você falava sobre relacionamentos para os seus pais? Pelo visto não, pois seu pai era bravo.
Eu não contava nada mesmo, mas hoje eu conto tudo.

E ele continua bravo?
Não, meu pai acalmou. Já a minha mãe acompanha muito a minha vida, com medo que eu mude minha cabeça. Ela não quer que eu fique namoradeira, liberal.

Você chegou a mudar?
De jeito nenhum. Eu já não consigo mais me apaixonar por ninguém (gargalhadas). Hoje, me sinto tão segura, tão independente, que eu tenho de me controlar, porque eu não agüento mais desaforo de homem (risos).

Quais as vantagens de ser solteira e quais as vantagens de ser compromissada?
Ser solteira é bom porque você faz o que quiser sem dar satisfação. Sai para as baladas, sai com as amigas. Agora, ter namorado também é bom porque você tem carinho. Tem alguém para conversar, dividir as coisas. Tudo tem seus prós e contras.

Quais as dez coisas que você não gosta em um homem?
A primeira é pêlo no nariz (gargalhadas)... Mentira, preguiça, grosseria, pessoa que se acha, mau humor, dentes feios (sou enjoada)... E vamos parar por aqui (gargalhadas).
(IG Jovem)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 11:26
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego