INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris nega estar namorando empresário paulista
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Ex-BB diz ao EGO que Jerônimo Teixeira, apontado como seu novo amor, é apenas um amigo

Iris Stefanelli garante que continua solteira. Em entrevista ao EGO, a ex-BB pede para avisar aos possíveis pretendentes que não está namorando com o empresário do ramo do leite Jerônimo Teixeira, como foi noticiado por alguns veículos de imprensa nesta quinta-feira, 26. "Ele é o meu melhor amigo. A família dele é de Uberlândia também e a gente vive junto para cima e para baixo."

Segundo a loira, o boato começou a rolar depois que Jerônimo foi com uma amiga, Camila, buscá-la no aeroporto de Minas Gerais, no domingo, 22. "Fui a um evento em Caldas Novas (Goiás) e eles foram me buscar porque eu estava muito cansada", conta Iris.

A apresentadora diz já estar acostumada aos boatos, mas que desta vez ficou indignada porque disseram que ela havia ganhado presentes do suposto affair. "E eu sou lá mulher de ganhar presente de alguém? Ele viajou para fora do país, pedi para trazer uma bolsa, um par de óculos escuros e paguei na hora", esclarece Iris, que terminou recentemente o namoro com o nadador Thiago Kückelhaus . "Estou paquerando um rapaz, mas ainda é segredo", deixa no ar. (EGO)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 14:05
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego