INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Uma turma louca patina no gelo
sábado, 19 de abril de 2008

Image and video hosting by TinyPic


Pernalonga e Seus Amigos na Volta ao Mundo em 80 Minutos marca o retorno ao país do Holiday on Ice. Espetáculo tem estrutura impressionante e reúne os mais divertidos personagens da Warner em uma aventura pelos diferentes continentes.Um dos maiores shows de patinação no gelo do mundo chega pela primeira vez a Curitiba: Pernalonga e seus Amigos na Volta ao Mundo em 80 Minutos, da companhia norte-americana Holiday on Ice. O espetáculo cumpre temporada na capital paranaense do dia 23, quarta, até 27 de abril, domingo, no Expo-Curitiba.
Na atração, os divertidos personagens se lançam em uma espécie de corrida maluca ao redor do planeta, visitando todos os continentes. “Eles passam por vários países e a história de cada lugar é contada, inclusive com músicas tradicionais”, explica Elimelek, que enaltece também os efeitos especiais, como a neve caindo enquanto a turminha passa pela Rússia. Ao todo, 29 patinadores participam do show.

O ex-Big Brother Diego “Alemão” ficou encarregado de exercer a função de mestre-de-cerimônias. O vencedor do BBB 7 entra no início da apresentação, junto com algumas crianças. “Ele fez um trabalho espetacular. A criançada gosta muito dele”, justifica Fernando Elimelek.


Escolha


Além do empatia com o público, há outra razão para a escolha de Diego “Alemão” como padrinho do evento. Quando era criança, um dos programas anuais da família era assistir ao espetáculo Holiday on Ice em Sampa. Ou seja: o “ex-BBB” com certeza vai voltar à infância com a atração. (Gazeta do Povo)

--------------------------------------

Íris Stefanelli teve o contrato com o grupo alimentício Rivoli renovado por mais um ano.

Image and video hosting by TinyPic


De acordo com a empresa sediada em Curitiba (PR), as vendas de produtos aumentaram 27% depois que a loira virou garota-propaganda da marca, em junho do ano passado. Gente, 27% é um aumento espetacular! Acho que só a top das tops Gisele Bündchen consegue agregar tanto com sua imagem. (Sala de TV por Jeff Benício)


------------------------------------

Esclarecimentos importantes entre eu e vocês, leitores/telespectadores

Ao contrário do que alguns fãs acreditam, eu nunca tive nada contra Íris Stefanelli. Na época da exibição do BBB 7 fiz sim algumas críticas a ela no Bom Dia Mulher. Eu dizia, para provocar o telespectador (e essa é a minha missão no programa) que desconfiava de "gente tão boazinha" como a Siri e o Alemão. É preciso que entendam que estou ali, na bancada do programa, para atiçar a audiência. O meu trabalho é lançar um olhar crítico e cômico sobre os bastidores da tevê, para suscitar polêmicas e alimentar a discussão do público que nos assiste. Como disse no post de ontem, eu nunca conversei com Íris. Por incrível que pareça, jamais nos encontramos nos corredores da RedeTV!. Mas ressalto minha admiração por ela: sua garra, seu amor incondicional pela família, sua autenticidade (característica raríssima em tevê), sua alegria (acho que ela abre um sorriso aos fãs mesmo quando está triste). Estou tentando agendar uma entrevista com a loura. Tomara que aconteça logo. (Sala de TV por Jeff Benício)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 23:38
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego