INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris - Diário IG (28.03)
sábado, 29 de março de 2008
Image and video hosting by TinyPic



E lá se foi mais um.....


Acabou-se o que era doce. Lá se foi mais um BBB com todas suas histórias, brigas, intrigas, romances, deixando um gostinho de saudade e expectativa para o próximo.

Este final foi único heim. Empate técnico eu diria. As famílias dos dois devem ter sofrido até o último momento. Gente, eu até gosto do Rafinha, mas nunca escondi que torcia para Gyssele na final. Fiquei triste por ela ter perdido. Quase chorei, mas quando vi que ela não parecia muito emocionada, fiquei tão frustrada. Não gostei.Achei que ela fosse se emocionar, chorar, mas não... Acho que a Gy teve este jogo na mão. Tinha tudo para ganhar. Mas depois que o Marcelo saiu ela ficou mais parada ainda e com mais mau humor. Será que ela se esqueceu que ali estava valendo um milhão? Eu acho que Gy jogou fora o milhão com seu jeito mau humorado e seco. Acho que ela deve tirar um lição disso.

E agora, cada um segue seu caminho. Quem ficará e quem passará? Desejo muita sorte a todos, que trabalhem muito e ganhem dinheiro, realizem seus sonhos. Em mim fica a lembrança de tudo que vi e torci este ano. Mas ano que vem tem mais e estaremos de novo aqui para espiar, comentar e torcer.

Gente a novidade que tenho para contar é que realmente vou participar de um filme de cinema. Não é maravilhoso???? Siri na TV, na Radio, na Net e na Telona. O filme se chamará "Casamento Brasileiro" e conta com atores como Nivea Stelman, Ney Latorraca, Nelson Freitas, Bárbara Borges, Dado Dolabella, dentre outros. Vou contracenar com Tadeu de Mello. Ele será meu namorado no filme. Depois darei mais detalhes, como data e local das filmagens.

Estou muito feliz com isto tudo que está me acontecendo, espero que vocês também, porque meu sucesso é o sucesso de vcs, que sempre estão comigo e sempre me apoiaram.

Bom final de semana para todos
Bjs de coração.


(Diário Íris/IG)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 00:38
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego