INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



POR ONDE ANDA: Musas do BBB
quinta-feira, 27 de março de 2008
Relembre as belas mulheres
que já passaram por todas as edições do reality show


Se.. hoje chamam a atenção as musas do BBB8, as outras edições do programa também não deixaram a desejar quando o assunto foi mulher bonita. Todo BBB que se preze tem uma beldade que se destaca. Lindas e bem resolvidas, todas - até agora - posaram nuas e fizeram, assim, a alegria dos fãs ávidos por vê-las além dos muros da casa mais vigiada do Brasil. E não é para menos... Existem musas para todos os gostos: loiras, morenas, mulatas e até japonesa. Viva a beleza brasileira!

Image and video hosting by TinyPic


Iris Stefanelli ainda é considerada musa por seus muitos fãs


Para casar
O estilo casadoiro fez de Iris Stefanelli uma das musas do BBB7. Musas, aliás, foi o que não faltou a sétima edição do reality show. Além da loira, Flávia Viana, Fani, Bruna e Carol Honório dividiram a atenção do público. Mas foi mesmo a “caipira” quem mais se destacou, pois formou com o campeão Alemão um dos casais mais comentados do BBB. O namoro acabou, mas a paixão dos fãs por Íris continua. Ela posou nua em um ensaio inspirado na rainha Maria Antonieta, já declarou ter ganhado R$ 1 milhão e virou apresentadora de TV. (Se quiser conferir toda a matéria do EGO, clique AQUI!)

-----------------------------------------------------------


Playboy
Muito barulho...


Apesar de todo o estardalhaço e da intensa divulgação, a vendagem da revista “Playboy” que trazia Juliana Knust na capa foi considerada um grande fracasso. A estrela de “Duas caras” vendeu pouco mais de 240 mil exemplares da publicação. Ela ficou atrás da bandeirinha Ana Paula Oliveira e até da ex-BBB Fani Pacheco. Em relação à capa mais vendida do ano de 2007, Knust levou uma surra: Íris Stefanelli vendeu 100 mil exemplares a mais que a atriz. (Extra Online)

-----------------------------------------------------------


É campeã: Iris Stefanelli lidera número de vendas da 'Playboy' em 2007


Image and video hosting by TinyPic


Ex-BB vendeu 349 mil exemplares.
Juliana Knust, grande aposta do ano passado, vendeu apenas 240 mil


Não teve pra ninguém. Iris Stefanelli foi a grande campeã de vendas da "Playboy" em 2007. A ex-BB emplacou 349 mil revistas vendidas na edição de agosto. Em segundo lugar ficou a também ex-BB Fani Pacheco, que vendeu pouco mais de 300 mil cópias de sua publicação. Juliana Knust, grande aposta da "Playboy" no ano passado - ela foi capa de dezembro -, ficou na lanterninha, com 240 mil exemplares.

Ao saber do resultado, Iris se disse surpresa e envaidecida. "Fiquei muito envaidecida por ter vendido mais do que tantas mulheres bonitas que circulam pela revista. Em outubro, eu já tinha recebido o número final das minhas vendas, sabia que era um bom número, mas não esperava que fosse o maior do ano. Acho também que tive sorte porque ilustrei a edição de aniversário, no mês de agosto", disse ela através de sua assessoria de imprensa. Pelo visto, os leitores também aprovaram o presentão que a revista resolveu oferecer no seu aniversário. (EGO)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 15:43
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego