INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Musas são homenageadas em prêmio feminino
quinta-feira, 27 de março de 2008

Beldades desfilam cores e estilos variados em noite de glamour em São Paulo

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Mulheres de diversos segmentos da sociedade esbanjaram charme e glamour, na edição 2008 do Prêmio Mulher Linda Mulher, idealizado pela empresária Adella Villas Boas (50) e realizado no imponente salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo. Várias estrelas foram homenageadas, como as cantoras Adryana Ribeiro (32), Gil (35), Leilah Moreno (27), Marina Elali (25), a rainha de bateria da Mocidade Alegre Nani Moreira (29), a ex- BBB Íris Stefanelli (28), além das arquitetas e decoradoras Bya Barros (47) e Brunete Fraccaroli (45), da designer Kristhel Byancco (46), da estilista Suely Caliman (34) e da empresária Yvone Capuanno (71), que representaram o sucesso empresarial da mulher brasileira.
"É uma honra representar minha Bahia tão amada entre essas mulheres tão especiais", declarou Gil, que contou estar aguardando um posicionamento de Silvio Santos (77), sobre a continuidade de seu programa, o Viva a Noite.
Cada vez mais linda, Gisele Fraga (37) também recebeu seu troféu e levou o marido, o empreendedor Augusto Mendonça (55) para aplaudi-la. “É uma honra”, afirmou a atriz, arrasando em longo vermelho. O mesmo fez a bela Daniela Albuquerque (25) que levou Amilcare Dallevo Jr. (50), presidente da Rede TV! e Daniela Franco (33) com o marido, Moacyr Franco (71), que a homenageou cantando durante a entrega dos troféus. “Receber esse prêmio é muito gratificante e melhor ainda porque o Moacyr está na platéia para me aplaudir. Hoje é um dia muito especial”, disse Daniela.

(Caras on line)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 10:02
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego