INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diário da Íris - BO (30.03)
segunda-feira, 31 de março de 2008
Image and video hosting by TinyPic


Oi gente, que felicidade ter todos vocês me dando essa força.
Olha meu batidão essa semana foi puxado viu, eu estou me esforçando para melhorar e retribuir a todos com a vitória por terem depositado em mim tanta dedicação e tbm para mostrar que com esforço e dedicação a gente vence.

Estou aprendendo muito na rádio. Falo muito sobre cultura, teatro e atualidades. A galera do Transamérica é tudo de bom e me ajudam muito, estou muito feliz com a audiência de vocês, mais uma vez me apoiando. Muito obrigada.

Agora vamos ver como eu me saio atuando. Estou muito ansiosa e estudando, o meu dia dura horas... Rádio, Tv Fama, ginástica, aula de fono e interpretação, é.. não é fácil mas eu vou me esforçar porque a hora é agora e curtir só depois. Valeu! Amo vocês sempre, beijos de coração. Íris



(Íris Stefanelli)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 01:25
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego