INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Um ano depois...
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008




Um ano depois...
27/02/2008 11:31

Oi gente, hj acordei e e vi o clipe maravilhoso no meu blog oficial, me emocionei. Um ano heim gente... Graças a nós, eu, vocês, Deus e minha família cheguei até aqui, bem e feliz.

Quantas saudades meu Deus, como eu vivenciei momentos únicos e decisivos que jamais serão esquecidos e são tão fortes esses momentos que toda vez que abro meus blogs e vejo esses clips, choro de alegria e por me sentir realizada. É muito, muito lindo, gratificante, é sem palavras.

Um ano, que para mim parece que foram dez. Cresci, aprendi, amadureci. Um ano de mudança, bem mais vividos do que vários cursos de faculdade. Meu Deus, que gratificante poder sentir tanta emoção e poder passar isso para as pessoas.

Eu quero muito agradecer as pessoas maravilhosas enviada por Deus para cuidar de mim, me protegendo, me defendendo em blogs, brigando por mim, rezando por mim, me dando força, coragem, quero sempre retribuir vocês por tudo. Amo de coração todos vocês.

Valeu!!
Beijos,
Iris

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 12:01
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego