INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris Blig
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


Acho que Felipe sai!!!

Oi Gente, que confusão ontem heim...Primeiro a revelação de que Thati estaria no paredão, depois o veto ao voto do líder o que culminou com a indicação da Natália. E, depois de escapar do paredão, o Felipe é indicado pela casa.

Eu prefiro que Thati e Natalia fiquem. O Felipe, ficou dois meses e não mostrou emoção nenhuma. Teve oportunidade, não aproveitou, infelizmente terá que sair agora. É o jogo!

E o Rafinha, dando de presente para Marcelo o direito a assistir ao show do Roberto Carlos... O Rafinha me surpreendeu. Que bom!!!

Ontem fui na festa promovida pela revista Caras, para assistirmos a premiação do Oscar. Eu me sentei ao lado do John Hebert e de sua esposa, e fiquei encantada com a educação e gentileza deles. Foi uma noite muito agradável. Não perdi a oportunidade de tirar uma foto ao lado dele, que é um dos grandes atores de nossa Televisão brasileira.

Semana que vem tem lançamento da coleção de inverno da Sirizinha. Ficou linda. Espero que seja um sucesso. Conto com vcs.

Bjs de coração a todos!!!

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 09:31
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego