INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego e o BBB8
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic


Para o vencedor do "BBB 7", Diego "Alemão" Gasques, a casa do "Big Brother Brasil" está muito certinha. O louro paulista garante que não tem visto a oitava edição do reality show que o alçou à fama com tanta freqüência por conta de compromissos de trabalho, mas ele sente falta de briguinhas por lá. "Infelizmente não tenho acompanhado muito. Viajo a trabalho o tempo inteiro e pouco tenho ficado em casa, mas sempre que posso dou uma espiadinha. A diferença maior que eu vejo desta para a minha edição é que não houve muitos conflitos. A casa está muito harmoniosa" - disse Diego Alemão, aos risos.

A falta de barracos e personagens não tão carismáticos em relação às outras edições pode ser o motivo da baixa audiência do "BBB 8". Até agora, a média do programa às terças-feiras (quando acontece o temido paredão) é de 38,8 pontos de audiência no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 55 mil domicílios ou 150 mil telespectadores), bem menor que os 48 do "BBB 7" e os 52 do "BBB 5", de Grazi e Jean Wyllys, a edição mais bem-sucedida de todas. Para Diego, não há um erro na escalação feita pela equipe do diretor Boninho. "De maneira alguma, o processo de seleção é perfeito" - tenta contemporizar Alemão.

Outra clara diferença entre as duas edições é o favoritismo de Diego desde a primeira semana no jogo, o que acabou se consumando mais tarde com o prêmio de R$ 1 milhão. Diego discorda. "Ah, já tem, sim, um favorito. Mas prefiro não opinar sobre quem será o vencedor" - faz mistério o louro, que não quis revelar seu palpite nem sob ameaça de tortura.

Apesar de não estar acompanhando o programa com afinco, Diego não quer apagar seu passado no "BBB" a todo custo, assim como faz ex-confinados do quilate de Grazi Massafera, por exemplo, provocando a fúria de Boninho. "Sou extremamente grato ao "BBB", mesmo porque fiquei conhecido através do programa. Meu primeiro passo foi dado lá. Sem dúvidas o programa faz parte da minha trajetória e tenho muito orgulho e gratidão por todas as fases da minha vida. Não acho que ser um ex-"BBB" seja uma coisa ruim. Acho um privilégio poder participar do programa que sem dúvida alguma é uma porta para um novo mundo. Eu só tenho a agradecer" - derreteu-se Alemão.

Atualmente, o paulista está na geladeira da Globo, com o fim precoce de seu quadro no "Fantástico", o "Paredão do Alemão", que ficou apenas dois meses no ar para possibilitar a ele participar da "Dança no gelo" do "Domingão do Faustão", o que também foi outro fracasso. Em dezembro, ele participou, como convidado, do "Conexão Xuxa", que também saiu do ar antes da hora por baixa audiência. Contratato até 2010, ele jura que há um projeto para ele na grade de programação de 2008 e revela não estar chateado com isso. "De maneira alguma. Estamos trabalhando em um projeto, a grade da emissora é muito fechada. Por isso estamos aguardando o momento oportuno. Mas posso dizer que estou muito feliz com o rumo desse novo projeto"' - finalizou o paulista. (Globo Online)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 01:25
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego