INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli desmente boatos de que teria sido expulsa do Salgueiro
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
A apresentadora de TV Íris Stefanelli falou com a redação do Babado na manhã desta quinta-feira (24) sobre a sua possível expulsão da escola de samba carioca Salgueiro.

- Isso é um absurdo, eu nunca fui expulsa de nada, nem da escola quando eu era pequena! Achei isso uma falta de respeito. Se fosse necessário, eu alugaria um táxi aéreo para chegar à tempo no desfile, desabafou a ex-BBB.

Íris Stefanelli estava escalada para desfilar como madrinha da escola mirim Aprendizes do Salgueiro na sexta feira (1). Ela também desfilaria pela agremiação no grupo especial como destaque “loira gelada” no domingo de carnaval (3). Após alguns desencontros de agenda de Íris e da organização do Salgueiro, um jornal carioca publicou que a apresentadora não desfilaria mais pela na escola mirim. Além de ter se comprometido com a cobertura do Carnaval da Rede TV!, a loira não teria participado dos ensaios da escola e nem comparecido à prova de roupa.

Segundo Íris, ela nunca foi avisada dos ensaios técnicos da agremiação, por isso não compareceu. Além disso, ela teria conseguido uma dispensa da rede TV no dia do desfile da escola mirim.

- Ninguém me comunicou nada, fiquei sabendo tudo pela imprensa, desabafa a loira. (Babado)

-----------------------------------------------------------


Íris Stefanelli não vais mais desfilar...

pelo Salgueiro. A ex-BBB e apresentadora do TV Fama, na Rede TV!, que se preparava para ser destaque de carro alegórico e madrinha da ala mirim da agremiação, ficou surpresa com a decisão deles. "Fiquei muito chateada. Não esperava isso", disse ela. Segundo o clube, Íris não comparecia aos ensaios técnicos alegando estar ocupada e não teria viajado ao Rio para tirar as medidas de sua fantasia. "Queria que jogassem limpo comigo, e se já haviam arrumado outra pessoa e não me queriam mais, era só dizer", declarou ela, que ainda negou as declarações do Salgueiro, dizendo que sempre esteve à disposição deles. Já foi escolhida uma nova substituta para a loira na escola mirim, mas eles querem guardar segredo do nome da escolhida até o dia do desfile. (Portal Caras)

Marcadores: ,

rabiscado por De @ 13:38
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego