INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris e o BBB
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic


Íris Stefanelli relembra o paredão do BBB... ao acompanhar pela TV os participantes da oitava versão do reality show exibido na Globo.

“Fico arrepiada só de lembrar disso. Me lembrei do meu primeiro: que angústia enorme eu senti ao ver um sonho que foi tão difícil de se conquistar e que poderia terminar sem levantar vôo. Que medo de me fazerem descer do avião antes dele decolar”, disse a loira, que participou do BBB 7.

“Seria horrível ter saído no meu primeiro paredão. Ainda bem que vocês me ajudaram a ficar dois meses na casa!”, lembra.

Íris ainda comentou sobre as “emparedadas”: “A Gyselle e a Jaqueline me pareceram muito seguras e tranqüilas, parabéns para elas. Eu conheci pessoalmente a Jaqueline e ela foi muito simpática comigo. Também simpatizei com a Gyselle dentro da casa”, afirmou a sister em seu blog. Ontem, Jaqueline saiu do programa com 87% dos votos. (Caras OnLine - 16/01/2008 11:00)

-----------------------------------------------------------


MARCOS DIZ QUE A EX-BBB TEVE BOM CARÁTER NA CASA


Mais uma vez conversando sobre os programas anteriores, Natália, Alexandre e Marcos falavam sobre o BBB 7 quando o capixaba disse que admirava a ex-BBB Íris Stefanelli.

"Ela teve um caráter incrível na casa e falava a verdade na cara de todo mundo", disse. "Eu não assisti o programa, mas me disseram que ela era gente boa", afirmou Alexandre.

Quando o assunto foi o Alberto Caubói, participante do mesmo programa que Íris, Marcos disse que ele foi um dos maiores vilões que já existiu. "Se estivesse só ele e uma garrafa, ele armava voto com a garrafa", brincou.

"Foi muito triste quando ele armou o paredão do Alemão e da Siri", disse Natália.

Depois deste bate-papo, os três BBs decidiram ir dormir, como já faziam os outros participantes. (Terra/BBB)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 17:45
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego