INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris - Diário IG (28.01 - 23:42)
terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Image and video hosting by TinyPic


E o BBB tá esquentando!!!!

Oi gente, o bbb está esquentando heim. Quero dizer que estou assistindo firme e forte. Olha minha opinião é a seguinte:

- Estou começando a gostar muito da Natália. Ela é diferente, passa emoção. São poucas pessoas que conseguem fazer isso. Eu sempre me surpreendo com a Natália;

- Eu gosto muito da Gyselle e torço muito por ela, mas ela é muito na dela e quieta, já Natália está sempre aprontando;

- A Thati também passa emoção. É menina espoleta. Achei ela determinada, afinal foi uma das últimas mulheres a desistir da prova de resistência. Gente eu não quero que a Thati saia. Ela é moleca, brincalhona. O pessoal votou nela por achá-la exagerada. E daí? Ela esquenta a casa, lá não é casa de repouso, e sim, um lugar dificílimo de entrar, onde quem realmente tem emoção está à flor da pele. Então nesse paredão eu não quero nem que a Thati nem que a Gyselle saia.

- Na primeira semana eu achei a Thalita muito topetuda, mas agora eu vejo que ela tem um pouco de noção das coisas. Tenho observado o comportamento dela e parece que está me agradando; ela também é diferente, passa emoção.

- A Thati, a Natália são especiais para mim pq passam emoção. Ora, eu não aluguei um ppv para ver gente sem graça, elas estão fazendo jus ao ppv, principalmente a Natália. Eu sei que cada um é de um jeito, mas é esperar e comentar mais.

- A respeito daquele complô contra a Juliana eu não estava gostando. Não sei se é porque era Bianca, que é a que menos me agrada, que estava ajudando no complô. Ainda bem que as meninas não foram burras e pelo visto entendem que o povo não aprova complôs. Eu não tenho amores e nem sou contra a Juliana, mas não gosto de complôs.

- Também não gostei da atitude do Marcos que, a meu ver, deveria dar o anjo para a Thati. Que amor é esse?? vai entender...

O povo tem que esquecer o milhão e ser o que realmente são. Quem gosta de ajudar e defender o próximo deve se manifestar independente do resultado, e quem não gosta deveria se posicionar de forma clara e limpa e se precisar falar alguma verdade que seja na cara e não por trás.

E assim vamos torcendo e vendo quem vai crescendo. E eu continuo ligadinha e bem informada para tentar torcer para o melhor participante, que para mim é aquele que realmente passar mais emoções boas. Beijos de coração. Iris

(Íris/Diário IG)


-----------------------------------------------------------


ÍRIS COMENTA SOBRE OS ROMANCES DO BBB...



(You Tube/pattybitten)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 05:04
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego