INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diário da Íris (Blog Oficial) - 20.01
domingo, 20 de janeiro de 2008
Image and video hosting by TinyPic


Olha gente fiquei arrepiada de assistir o Faustão e ver os outros participantes do BBB falarem como estão e o que andam fazendo, e é por isso que venho aqui agora falar e colocar para fora toda a felicidade e conquistas que obtive.

- Foi maravilhoso receber a notícia que eu fui escolhida para participar do BBB7, ter conhecido um lugar chamado PROJAC, onde nunca imaginava colocar os pés um dia. Além de conhecer, receber o carinho verdadeiro de todos que ali trabalham.

- As portas do Brasil se abriram para mim, ganhei muito carinho, amor, consolo, apoio, coisas materiais, roupas, sapatos, bijous, joias, médicos, tudo!!!!! Não só eu como família também. É incrível como tudo mudou. Conseguir comprar a casa dos meus sonhos para meus pais, meu carro novo e ainda de quebra ganhei um emprego maravilhoso onde todos têm muita paciência e me ajudam a crescer, desde os diretores até os câmeras. É muito bom saber que vc é apoiada, faz com que eu me sinta muito feliz.

- Conheci quase o Brasil todo (de norte a sul, leste a oeste) e por onde eu passei muito amor e carinho recebi.

- E sobrou carinho até para meu avozinho lá do interior de Goias. Ele que morou 70 anos na roça, me contou que nunca foi tão bem tratado na vida, desde os donos do armazém lá do interior até os médicos de Goiania, que quando souberam que ele era meu avô ficaram o tempo todo elogiando a educação que ele passou para minha mãe e para mim.

Enfim gente se eu viver cem anos, vou passar agradecendo desde a hora que acordo até a hora de dormir. Tudo que eu consegui foi graças a Deus, a vcs, a uma pessoa chamada Boninho e a outro chamado Fábio Martinho (Diretor do TV Fama) que me deram as duas melhores chances da minha vida.

Obrigada a todos!!!!
(Diário da Íris - Blog Oficial)


Image and video hosting by TinyPic

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 21:19
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego