INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris e Alemão: Notícias/Diário/Vídeos
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Image and video hosting by TinyPic


Oiii, já estou em Uberlândia, na minha casa nova. Acho tão bom estar aqui... Estou enfeitando a casa com luzes de natal, árvores, Papai Noel... está ficando lindo!!!! Mas não estou totalmente de férias. Hoje, por exemplo, fotografei para uma revista que se chama Risa. É uma revista voltada para o ramo de calçados. As fotos foram feitas aqui em casa mesmo. Vou postar algumas para vocês.


Ah, dei também uma entrevista para o jornal Agora, de São Paulo. A matéria deve sair neste domingo. Foi uma correria estes últimos dias. Quinta-feira, como eu havia falado, foi a revelação do Amigo Secreto do TV Fama. Eu tirei o Nelson Rubens, e foi o Fábio, o diretor do programa, quem tirou meu nome. A festa foi muito legal e animada. Vocês devem ter visto no TV Fama. Eu me diverti muito. E sexta-feira passada foi o almoço de confraternização de toda a Rede TV. Gente, todo dia agradeço a Deus por ter sido contratada pela Rede TV. Gosto de todo mundo lá e todos me tratam com muito carinho e amizade. Quero continuar trabalhando lá por muito tempo e, para isto, tenho estudado e me esforçado para melhorar cada vez mais. Sei que tenho muito que aprender, mas vou fazer cursos, estudar. Quero aprender e fazer bem feito.


Sábado fui, pela primeira vez, para Salvador. Fui divulgar minha linha de esmaltes Impala. Fui recebida pelos fãs já no aeroporto. Gente, vocês não imaginam como fico imensamente feliz quando chego aos lugares e as pessoas estão me esperando com demonstrações de carinho. Tem sido assim em todo o Brasil, por onde passo tem pessoas me esperando, dizendo palavras de afeto, é muito bom este amor.

Sexta-feira e domingo foi a divulgação da Sirizinha. A coleção está linda e vendendo bastante. Se Deus quiser, teremos vários produtos novos da Sirinha em 2008. Segunda-feira saí de São Paulo às 20h e dirigi até aqui. Cheguei às 01h30 da manhã. Cansada, mas feliz.

Bjs de coração a todos. Vou fazer deste blog um outro BBB, onde vocês poderão acompanhar com detalhes minha vida.


(Diário IG)


-----------------------------------------------------------


ÍRIS - TV FAMA (18 e 19.12)




(Valeu, MissKitta!)


-----------------------------------------------------------


ALEMÃO
Bacanas baixam no auê de Mario Ermírio de Moraes Filho
no Mynt Lounge, nessa quinta (19)




(Glamurama)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Leila @ 14:49
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego