INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris - Diário IG (25.12)
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Image and video hosting by TinyPic


PRESENTE DE NATAL

Gente do céu, incrível a força que Deus me manda nas horas de angústia, juro que eu estava abatida e a minha família inteira me dando força, até minha mãe, todos falando que eu irei melhorar, que estou melhor e que nunca é para eu pensar em desistir, então apesar do Natal ter sido maravilhoso, cheio de harmonia eu estava assim mesmo, com uma angústia, mesmo sabendo que eu já conquistei além do que eu queria, ainda assim senti certa tristeza com algumas maldades, enfim foi quando minha campainha tocou e ali estava o Luciano, um jovem de treze anos que veio me visitar como um fã dizendo que eu era o melhor presente de Natal dele.

Eu fiquei muito emocionada com tudo que eu ouvi dele, gente simplesmente ele é muito religioso, e a avó dele me disse que desde que eu entrei no BBB, ele reza para mim num altar montado em sua casa e que até se veste de Padre para rezar, e mais, que o sonho dele é ser padre. Vocês nem imaginam como essa atitude me deu uma levantada, me encheu de energia, vontade de batalhar mais e pensar que Deus tem uma ligação direta de força e apoio que vem através de todos vocês. Não posso esquecer nunca de tudo que vocês vem fazendo por mim.

Vocês acreditam que minha mãe chegou a falar, “cadê aquela menina que segurou na corda dezoito horas? Você já alcançou setenta por cento, chegou até aqui, o que foi mais difícil, conseguiu essa abertura e vai desistir agora? Estuda mais, se esforce mais que você consegue, sempre conseguiu”, meu ânimo se renovou e agora vou continuar com mais força, que os comentários bons sirvam para me acrescentar e melhorar, e os maldosos, de pessoas invejosas sirvam para entrar num ouvido, se chegarem até mim e sair pelo outro sem passar dentro do meu coração e afetar qualquer momento de felicidade que foi batalhado.

Queria dizer que meu avozinho ia passar o natal com a gente em Uberlândia, vieram todos os tios por parte do meu pai e da minha mãe, só que meu avô não agüentou a viagem e passou muito mal porque foram poucas as vezes que ele saiu da roça, então ele voltou para trás e combinamos que depois do ano novo eu irei visitá-lo e ficar um pouquinho com ele, e mandar beijos de todos vocês.

Enfim, desejo um feliz natal a todos vocês, cheio de paz, amor, felicidade, carinho e conforto, fiquem com Deus.




(Diário IG/Íris)


-----------------------------------------------------------

IRIS LEVA O NAMORADO PARA CONHECER SUA FAMÍLIA EM MINAS
Ex-BB apresentou novo namorado aos parentes,

mas os dois não passaram o Natal juntos


Vai de vento em popa o namoro de Iris Stefanelli e do nadador Thiago Kückelhaus. Tanto é assim que a ex-BB, que no início de dezembro dizia apenas que estava conhecendo uma pessoa, levou Thiago para conhecer sua família, em Uberlândia, Minas. Os dois chegaram à cidade mineira no sábado, 22, e, à noite, estiveram em uma festa no Uberlândia Clube. Mais confortável por estar em casa, Íris não se importou em ser fotografada com Thiago e fez questão de apresentá-lo aos amigos.


O nadador esteve na cidade até a segunda-feira, 24. Depois, seguiu para Goiânia para passar o natal com sua família.

Além de rever os parentes, Íris também foi curtir sua nova casa na cidade, local onde vai passar o Réveillon também. Nos próximos dias, Thiago deve seguir novamente para Uberlândia para passar o fim de ano com Iris. (EGO)


-----------------------------------------------------------

PREVISÕES PARA OS FAMOSOS (por Sarah Fiks*)
O que o ano de 2008 reserva para... Íris Stefanelli


Íris Stefanelli: pioneira, auto-suficiente, confiante. Entusiasmo é a mola que impulsiona na criação de projetos e idéias criativas e inovadoras que sabe como executar. Tem energia suficiente para liderar qualquer grupo e sabe como enfrentar desafios, sempre com muita garra, porque é movida a coragem e determinação. Em um debate, não tem medo de emitir opinião e sabe como enfrentar os oponentes. Quer ser a melhor entre os melhores e sempre determinada a ter sucesso. Gosta de competir e só entra para ganhar. Pode começar por baixo, mas atinge o topo rapidamente, porque acredita no potencial que possui. E isso é que faz a diferença. Ano voltado à comunicação e expressão, no qual as atividades sociais estarão em destaque. Portas difíceis serão abertas para que o sucesso aconteça.

Momento de colocar para funcionar todo dinamismo e versatilidade com grandes possibilidades de crescimento profissional. O contato com pessoas influentes irá favorecer o seu crescimento profissional. Invista na carreira aprimorando conhecimentos que irão enriquecer ainda mais os já existentes.

(*Sarah Fiks é numeróloga e colaborou com nosso especial de final de ano fazendo as previsões para os famosos.)

(IG Gente)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 00:50
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego