INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris - Diário IG (24.12) e Alemão - Conexão Xuxa (link vídeos)
terça-feira, 25 de dezembro de 2007
Image and video hosting by TinyPic


"Mala" é vc!!!

Gente, quero mais uma vez, agradecer o carinho e o apoio de todos que torcem por mim. Hj é natal e estava muito feliz na minha casa nova, comemorando com toda a minha família.

Entretanto, fui surpreendida com uma notícia que me deixou chateada e revoltada. Me falaram que fui votada como a "mala do ano". Mala é esta pessoa que veio estragar a minha felicidade conquistada com muito trabalho honesto e esforço próprio. Além disso, discordo desta pessoa que diz que estou desaparecendo; tenho dois contratos de trabalho (Rede TV e IG), dois licenciamentos (Impala e Sirizinha), várias campanhas, agenda sempre lotada de eventos. Além disso, fui a celebridade revelação de 2007 pela revista Contigo, fui a 7ª mulher mais sexy eleita pela revista Vip, meus blogs são os mais acessados na net, ganhei vários títulos de personalidade em 2007. Quero dizer a estes "malas" que não sou nenhuma mala. Nunca me envolvi em escândalos, baixarias, não faço mal, não prejudico ninguém.

Quero desejar um feliz Natal cheio de amor e paz a todos os meus queridos fãs e amigos. Que Deus ilumine o coração de todos vcs que me deram tantas alegrias, tanto conforto, tanto amor e que me fazem querer ser uma pessoa melhor a cada dia. Bjs de Coração com todo amor e carinho. Siri.


(Diário IG)



-----------------------------------------------------------



ALEMÃO - VÍDEOS


Diego Gasquez conta como é participar do Conexão Xuxa,
porque Xuxa o apelidou de Ogro e diz que está à procura de sua Fiona.

(Assista estes e outros vídeos "Conexão Xuxa" pela Globo Vídeo: AQUI!)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Leila @ 12:06
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego