INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Revelação Feminina: Cinderela caipira
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Image and video hosting by TinyPic



Bastou uma passagem pelo BBB para virar estrela. Um milhão de reais depois, a ex-sacoleira quer mais, muito mais... Íris Stefanelli, 28 anos, não vai se esquecer de 2007. Em apenas um ano, ela participou do reality show Big Brother Brasil, na Globo, virou apresentadora do TV Fama, na RedeTV!, estampou mais de 20 capas de revistas e ganhou seu primeiro milhão de reais com campanhas publicitárias e uma linha de produtos que levam seu nome. "Aconteceu tudo o que sonhei desde o dia em que nasci. Foi a mudança da minha vida", comemora.

Com o dinheiro que ganhou, a ex-sacoleira comprou seu apartamento no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, um carro importado e presenteou a família com uma casa em Uberlândia (MG). Ela garante que já pode viver tranqüila o resto da vida. Apesar disso, ainda tem recaídas: de vez em quando encara a rua 25 de Março, reduto de comércio popular em São Paulo, para comprar "enfeites para casa" e, durante a hora em que recebeu Contigo! para esta entrevista, pintou as próprias unhas. "Fui manicure antes de ser sacoleira", disse.

Determinada, Íris deixou para trás o sonho de ser enfermeira e quer firmar seu espaço na televisão, como atriz ou apresentadora. "Estou estudando para as duas coisas, onde tiver vaga eu quero ir." Investe quase todo o tempo livre fazendo ginástica, em aulas de interpretação e com uma fonoaudióloga, para amenizar o sotaque (Íris nasceu em Tupã, interior de São Paulo). Para ficar "melhor" na TV fez plástica no queixo - já havia feito uma na barriga para ganhar cintura. "É bom para o ego se sentir bonita e desejada." E confessa temer que a fama acabe: "É ruim pensar em voltar para o lugar de onde vim após ter conhecido tudo isso. Depois que você prova, quer ficar". Ela afirma já ter mudado seu jeito de agir, de se vestir e até de falar. "Essa vida não é nada fácil, tem muita inveja. Mas não me incomodo porque o retorno é muito bom". E diz que se espelha na trajetória de Silvio Santos: "Ele foi camelô e conseguiu ser dono de uma emissora. O meu sonho é bem menor... Tenho muito tempo para conseguir o que quero".

Por fim, diz que encontrar um namorado também ficou difícil com a fama. "Aparecer na mídia assusta e eles correm", afirma. Há um mês, Íris conheceu seu novo affair em uma viagem de trabalho. Trata-se do nadador Tiago Kückelhaus, 21, com quem tem falado todos os dias por telefone. Ela ainda não assume o namoro, pois o rapaz mora em Goiânia e, segundo ela, já sofre com o assédio da imprensa local. "Tenho medo de ficar trocando de namorado porque vão dizer que eu não paro com ninguém. Minha mãe me dá bronca para não aparecer com outra pessoa agora." Quanto ao futuro, Íris vai buscar uma frase de outra ex-BBB que fez sucesso. "É como Grazi (Massafera) disse outro dia, se o ano que vem for metade do que foi este ano, está ótimo."



(Rev. Contigo)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 21:23
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego