INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego Alemão: “O Show da Virada será uma prova de fogo para mim”
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
Diego Alemão vai comandar o show da Virada, na Avenida Paulista, em São Paulo. O vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil foi convidado pela prefeitura de São Paulo e contou à reportagem de OFuxico sobre a expectativa para o evento.

Trata-se de uma grande oportunidade que me foi dada e eu encaro como a prova de fogo. Estarei conversando com 2 milhões e meio de pessoas e o evento será televisionado pela Globo nacional e internacional. Darei o meu melhor, pois será ali que provarei se posso ou não me firmar como um apresentador, pois é isso que eu quero”, afirmou.

Consciente de seu desafio, Diego ainda completou: “Sei que chance como essa só acontece uma vez na vida!”.

Alemão ainda fez um balanço de sua vida em 2007: “Tive meus momentos de altos e baixos. Aprendi muito. Saí do anonimato completo para me tornar uma pessoa pública. Venci o BBB7, com 91% de aprovação. Consegui contrato com a Globo. Tive meu espaço no Fantástico, depois na Dança do Gelo, agora no Conexão Xuxa, enfim. Me estruturei financeiramente. Tive minha vida exposta, principalmente a amorosa. Agora, quero estar focado em meu trabalho, em minha meta de me tornar um apresentador”.

O Show da Virada contará com shows do Tihuana, MC Leozinho, Leonardo, Lulu Santos e a bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre

Fuxico

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 20:12
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego