INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Blog da Iris: Big Brother Brasil 7
segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
Oi galeeera!!Estou de férias, fazendo aulas de fono, estudando e malhando para voltar melhor pro TV Fama.

Foi maravilhoso rever meus parentes. Olha que emocionante, estou lembrando que há um ano atrás, exatamente no dia 26 de dezembro, recebi a notícia que eu estava quase dentro do BBB. Minha família tinha ido toda p/ roça e eu havia ficado sozinha em Uberlândia na esperança de que eles me ligassem.

Me lembro bem, quando me ligaram e me falaram "Olha Iris, vc está com uma mão na maçaneta da porta da casa do BBB. Se esta conversa sair na internet, no jornal ou algum outro lugar, vc estará automaticamente eliminada". Falaram também que no dia 30 de dezembro me ligariam de novo. Mas que era para eu ir arrumando uma mala para três meses e para que caso eu tivesse alguma pendência referente à faculdade ou bancos era pra eu ir organizando.

Nessa hora eu senti uma alegria imensa, queria contar para todo mundo, para todas as minhas amigas, mas não podia. Senti também que já estava 80% dentro. Aiii gente, a alegria foi tanta que eu vivia rindo e esperando uma última fase que era finalmente a visita na minha casa.
Daí dia 30 me ligaram de novo. Disseram que eu já estava numa terceira fase e que dia 02 iriam na minha casa em Uberlândia, fazer a última entrevista.

Amanhã eu conto o resto desta história até o dia em que entrei no Big brother. Boas férias pra todos vcs (pra quem, como eu, estiver de férias), fiquem com Deus e até amanhã.Beijos

Marcadores: ,

rabiscado por Nanda @ 00:06
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego