INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diário da Íris - 27.09
quinta-feira, 27 de setembro de 2007
Gente que noite maravilhosa que eu passei hoje, fui ao ensaio do VMB, maravilhoso nem acreditei que eu estava naquele lugar com aquelas pessoas; detalhe a galera da MTV é muito especial, me trataram com o maior carinho, todos muito profissionais e gente boa. Quero explicar que hoje no programa saiu uma matéria sobre amizade que eu me embananei um pouco para explicar, porque foram editadas algumas partes. Me perguntaram se eu tinha feito alguma amiga nesse tempo, eu respondi que tirando a Flavinha e a Fani,após o BBB, eu não havia ainda tido tempo de ter uma amiga como aquelas da infância ou da faculdade, mas que conheci pessoas maravilhosas que fiquei até colega e que marcaram minha passagem após o BBB; pessoas essas que são realmente especiais, que me deram conselhos bons, ou passaram certa alegria em alguns momentos, porém, além da Ellen, Camila e Preta, tem também as mulheres maravilhosas que me receberam com muito carinho na rede TV, como Sonia Abrão, Monique, Nani, Sabrina e Adriana Lessa; esta última que além de talentosa é uma mulher muito educada. Esses boatos de intrigas entre a gente (eu e a Adriana Lessa) é mentira, pois eu nunca tive nenhum desentendimento com ela, e vcs meus fãs sabem que eu não sou de colocar panos quentes em nada, mas que fique bem esclarecido que eu me dou super bem com ela e o com o Nelson. Quero dizer de coração que a Flavinha é minha amiga e uma pessoa muito importante na minha vida, ela é a amizade mais valiosa que eu fiz nesse tempo, é como a irmã que eu não tive. Vetinho não fique com ciúmes não hein. Meus queridos vou escrever mais para vcs, e contar tudo que eu ando passando e sentindo; obrigada por esse carinho enorme e por vcs existirem.Amo vcs.

por Íris Stefanelli em 12:43 AM
(Blog Oficial Iris Stefanelli)


------------------------------------------------------------------------------------------

VMB 2007: A Siri gosta da gente!


A Siri adora a MTV! E a gente adora a Siri! A moça que ganhou o Brasil com sua participação no Big Brother Brasil passou aqui no Credicard Hall para participar do ensaio geral para o VMB.

“Eu adoro a MTV. Vejo o programa da Cicarelli. A MTV tem uns programas legais. De vez em quando eu via a Penélope também. É muito engraçado”, disse a moça, entre um salgadinho e outro na sala VIP.

- Você está ansiosa para festa de amanhã, Siri?
“Eu estou muito ansiosa é com comida. Nunca vi! Eu me acho gorda no vídeo e não paro de comer”, afirmou, completamente enganada quanto a sua aparência.

Ela estava feliz da vida com sua participação no prêmio deste ano. “Eu não acredito que estou aqui, do lado da Cicarelli, do João Gordo, desse tanto de gente famosa. Sabe quando sua ficha cai? Lá no palco parece que caiu minha ficha! Gente, eu to aqui!”, exaltou.

(MTV Brasil)
Clique AQUI e ouça um recado genial da Siri para você!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Se vc não conseguir acesso ao Comments, tente pelo link do Halos: AQUI!

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 09:11
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego