INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego Alemão volta atrás e fala sobre críticas de Boninho
terça-feira, 28 de agosto de 2007
Vencedor do 'BBB7' ainda comenta sobre as mulheres em sua vida e diz que não tem tempo para namoro

Diego Alemão voltou atrás e resolveu se pronunciar sobre as declarações de J.B. de Oliveira, o Boninho, sobre seu desempenho na TV pós-BBB.
“Só tenho a falar coisas boas sobre o Boninho, respeito a opinião dele quando se referiu a mim. No meu entendimento, ele se referiu ao quadro do ‘Fantástico’ e não à minha vida pessoal”, disse o vencedor do “BBB7” em entrevista ao EGO nesta terça-feira, 28, na Feira Escolar 2007, em São Paulo.

Ao jornal “Folha de São Paulo” de domingo, 26, o diretor disse: "Sinto vergonha principalmente pelos diretores que tiveram a coragem e a cara-de-pau de colocá-los no ar. Os dois são péssimos, o quadro do Alemão (no “Fantástico”, já extinto pela Globo) é uma vergonha e a Iris (no "TV Fama", da Rede TV!) nem se fala!”.

À época, Diego preferiu não se pronunciar. Já Iris Stefanelli disse ao EGO: “Todo mundo sabe que o Boninho é desse jeito”. Sobre o quadro que comandou no “Fantástico”, Diego Alemão disse ter gostado da experiência. “Foi muito importante para mim. Foi um aprendizado e me fez ficar a par da produção e dos bastidores de um programa”.

DIEGO STAR
Diego Alemão foi muito assediado na Feira Escolar 2007, onde lançou a linha “Star” de cadernos que traz fotos suas na capa. “A Tilibra entrou em contato com a minha assessoria e após o primeiro contato tivemos uma reunião e fomos para um estúdio fazer as fotos. Achei que o material ficou muito bacana e o ensaio bem legal. Me sinto privilegiado”, disse ele ao EGO.

SIRI, SAMAMBAIA E LAMOGLIA
Alemão está morando no Rio de Janeiro e está participando da competição “Dança no Gelo”, do “Domingão do Faustão”. Com a agenda cheia, ele diz não ter tempo de pensar em namoros e rumores. Questionado sobre os boatos de que mantém um affair com Camila Lamoglia, Diego foi enfático. “A Camila é amiga da minha irmã há muito tempo”. Sobre a ex Iris Stefanelli, ele prefere manter o silêncio. “Sobre ela não tenho mais nada a falar”.

Alemão está agenciando a modelo Danielle Souza, a Mulher-Samambaia do "Pânico na TV". Questionado se a relação entre os dois é apenas profissional, ele respondeu: “A mulher-Samambaia está no casting da minha agência, a W1. Estamos assessorando a carreira dela. É só”. (EGO)

-----------------------------------------------------------

Se vc não conseguir acesso ao Comments, tente pelo link do Halos: AQUI!

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 19:03
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego