INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego Alemão estampa capa de caderno
terça-feira, 28 de agosto de 2007

Nesta terça-feira, 28, ele vai dar autógrafo numa feira escolar em São Paulo


Diego Alemão estampa a linha de cadernos Star, da Tilibra. O milionário do BBB7 fez quatro fotos diferentes.


Essa não é primeira vez que um famoso ilustra a linha de produtos. Já emprestaram seus rostos Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes.


Os cadernos de tamanho universitário com o paulista de São Bernardo com Campo na capa já estão à venda nas lojas. Nesta terça-feira, 28, Diego Alemão vai dar autógrafos na “Escolar Paper Brasil”, uma feira de artigos de papelaria que acontece entre os dias 28 a 31 de agosto no Anhembi, em São Paulo. (EGO)

---------------------------------------------------------


Image and video hosting by TinyPic

DIÁRIO DA ÍRIS

"Meus queridos fãs, venho agradecer a defesa de todos vcs, nos comentários ocorridos hoje na JP, eu nem conheço essas moças, até porque, antes eu passava todo meu tempo estudando até de madrugada, tanto que estou me formando em enfermagem e já estou fazendo outro curso. Essas moças não conhecem minha vida e nem sabem da minha formação. Tenho pais humildes sim, mas que me deram a melhor criação do mundo em aspecto de decência e caráter, tanto que ninguém vê comentários a meu respeito que passo noites na balada, trocando de namorado, ou cada dia com um diferente, minha formação foi bem clara e dada na verdadeira realidade do país, não vivo só de aparência, ela apenas é um complemento entre outras coisas muito mais importantes como respeitar o próximo. O que está fora de moda é o preconceito".

(28/08/2007 - segunda-feira)
(Blog Oficial Irislene Stefanelli)


-------------------------------------------------------------------
Se vc não conseguir acesso ao Comments, tente pelo link do Halos: AQUI!

Marcadores: , , ,

rabiscado por Leila @ 10:25
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego