INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Jornal carioca trava guerra contra Íris Stefanelli
terça-feira, 31 de julho de 2007

Depois da polêmica do Photoshop, Irislene Stefanelli voltou a cair na boca do povo. E mais uma vez pelo jornal "Extra", que parece estar travando uma verdadeira guerra contra a loira depois que ela saiu da Globo. De acordo com a publicação carioca, Siri teria obrigado os diretores da Playboy a trocarem a capa da próxima edição por não ter gostado da imagem que foi escolhida. No entanto, a assessoria de imprensa da revista masculina nega veementemente os comentários. "As fotos estavam escolhidas desde a semana passada e já estão na gráfica. A Playboy não tem essa flexibilidade de escolher, depois mudar de uma hora para outra. Não é assim que funciona. Durante uma reunião a Íris escolheu uma quantidade de fotos e sabia que dali uma delas poderia ser a capa", explicou a porta voz da Playboy.

Soube ainda que a visita da "caipira" ao prédio da Abril nesta segunda-feira (30) foi única e exclusivamente para ver o vídeo ensaio pronto que, por sinal, ela amou. Em tempo: Há poucos dias, surgiram boatos de que a Playboy teve de usar mais Photoshop do que o normal nas fotos da ex-namorada de Alemão. Entretanto, a revista desmentiu as informações. (...) (Leão Lobo)


-------------------------------------------------------------------------------------------


Relembrando:
Corpo perfeito encanta a equipe da Playboy. As fotos de Íris Stefanelli nua fez a redação da Playboy, em São Paulo, parar. Quando o ensaio com ela - a cargo de Maurício Nahas - foi exibido nos computadores da equipe que cuida da arte da revista, o bumbum de Siri impressionou jornalistas e designers. Seu 'derrière' totalmente liso, sem um furinho de celulite, chamou a atenção. “Foi o bumbum mais bonito que vi”, analisa a produtora da Playboy, Kika Paulon. “Não tem uma celulite. A redação ficou impressionada. Teve até gente que achou que haviam tratado a foto no photoshop. Mas não! As fotos dela vão ser zero de photoshop. Ela é perfeita.” (EGO)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 19:29
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego