INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris
terça-feira, 31 de julho de 2007
Íris finalmente realizou o sonho de todo Big Brother: uma chance de aparecer constantemente na TV. Ela estreou nesta segunda-feira (30) na RedeTV!. Ao lado de Adriana Lessa e Nelson Rubens, a caipira apresentou o programa e quase conseguiu disfarçar o nervosismo, mas não a inexperiêcia. A ex-BBB entrou no curso de teatro Wolf Maya para conquistar maior desenvoltura no palco. Pelos resultados, dá para perceber que Siri ainda está tímida, mas valeu o esforço. Outra característica da loira que é trabalhada é a fala. Siri continua com a fonoaudiologia e já apresenta um sotaque mais sussa. Com certeza o que mais ajudou foi o corpinho da moça. Suas curvas e o cabelo loiro foram sabiamente ressaltados por um pretinho nada básico. É isso aí! Na dúvida, é só investir no guarda-roupa. (Virgulando)

---------------------------------------------------------------------------------------------


Estréia da ex-BBB Siri não altera a audiência do TV Fama, da RedeTV!


Nem aumentou, nem diminuiu a audiência do programa TV Fama da RedeTV!, na noite de segunda-feira (30), quando a ex-BBB Írislene Stefanelli estreou como apresentadora, ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa. Os índices se mostraram estáveis, o que, porém, não tirou a expectativa da direção da emissora com relação a ter uma celebridade instantânea à frente de sua revista eletrônica. Conforme a divulgação da emissora, o resultado foi bastante positivo: o TV Fama exibido ontem marcou média de 4,2 pontos de audiência e pico de 7,0. Na segunda-feira anterior, a atração marcou índices quase semelhantes: 3.9 pontos de média e 6.7 de pico.
De acordo com a assessoria de Íris, o resultado da atuação de Siri em seu primeiro dia como apresentadora já era esperado. Ela ainda se mostrou nervosa e pouco familiarizada com as câmeras: “foi a estréia dela nesse tipo de trabalho e, com isso, é absolutamente normal alguns errinhos”, justifica a assessora Arlete, acrescentando que hoje, no segundo dia, já será diferente. “Aos poucos, ela vai se soltar e imprimir o jeitinho dela.”

A assessora conta ainda que Siri não pôde comemorar a estréia na noite de ontem, pois logo após deixar o estúdio do TV Fama, entrou em outro para gravar o SuperPop. A entrevista que a ex-BBB fez com Luciana Gimenez vai ao ar nesta terça-feira (31).

Na tarde desta terça-feira (31) Íris deverá andar pelo bairro dos Jardins e visitar mais alguns imóveis. Ela decidiu que não vai morar em Alphaville, na Grande São Paulo - onde fica a sede da RedeTV! - e que vale mais a pena alugar um apartamento na capital paulista. (O FuXico)

Marcadores: , ,

rabiscado por Leila @ 14:34
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego