INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris usará vestido sensual na festa da 'Playboy'
sábado, 28 de julho de 2007
Modelo é prateado e inspirado em colar da rainha da França Maria Antonieta, tema do ensaio - Iris na redação da revista 'Playboy', em São Paulo

O vestido que Iris Stefanelli usará na festa da sua "Playboy" será de tirar o fôlego dos marmanjos.

O estilista Rogério Figueiredo promete que o modelo, inspirado em um colar de diamantes da rainha da França Maria Antonieta (tema do ensaio da revista), é sensualíssimo.

"O vestido é prata, super luxuoso", antecipa o estilista com exclusividade ao EGO. A festa da revista será na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, dia 8 de agosto, uma quarta-feira.



DEMORA
Iris Stefanelli levou seis meses para acertar com a "Playboy". Depois que resolveu fechar o contrato, a apresentadora do "TV Fama" entrou no clima do ensaio - Iris posou na frente de dez pessoas - e surpreendeu a equipe da revista. O corpão da loira de Tupã parou a redação da publicação. "Ela tem um corpo perfeito. As fotos vão ser zero de photoshop", contou a produtora Kika Paulon ao EGO.

Na sexta-feira, 27, Iris escolheu os vídeos do making of do ensaio. (EGO)




------------------------------------------------------------------------------------------------



10 COISAS SOBRE IRILENE STEFANELLI

Natural da cidade de Tupã, Irislene Stefanelli, aos 28 anos de idade, a ex-BBB7, tem se mostrado um verdadeiro fenômeno quando o assunto é carisma. Criada em Uberlândia, Minas Gerais, Íris estudava enfermagem até o dia em que conseguiu ser selecionada para participar do Big Brother Brasil. Mas, o feito veio depois de muita batalha, uma vez que no ano anterior, ela se inscreveu, mas não foi selecionada. Ao participar do jogo em 2007, Íris demonstrou com o tempo muita determinação aliada a um jeito meigo e sincero de ser. Arranjou amigos e inimigos e até um affair dentro da casa mais concorrida do Brasil. Não ganhou, mas faturou o galã da história, o vencedor Diego Gasques.

Dona de um site com um dos maiores índices de acesso, Siri – como foi carinhosamente apelidada – na segunda-feira (30) começa a experimentar um novo desafio profissional: o de ser apresentadora de TV em um programa sobre celebridade no canal paulista RedeTV!.

Íris também acaba de ganhar dois personagens que vão se transformar em histórias em quadrinhos – a Sirizinha e a Sirizinha Baby. É... Ela não foi a vencedora da atração global, mas ninguém pode dizer que a ex-sacoleira não saiu vitoriosa daquela experiência. O fato é que Siri já tem uma linha de esmaltes que leva a sua assinatura, representa uma marca de azeite e azeitona e é uma garota muito requisitada em desfiles e eventos. Afinal, o sorriso, sua marca, tem conquistado uma legião de admiradores. Conheça algumas características dela:



(O FuXico)

Marcadores: ,

rabiscado por Leila @ 18:16
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego