INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris - Mais Fotos da Estréia - 30.07.2007
terça-feira, 31 de julho de 2007



-----------------------------------------------------------------------------------------


A ESTRÉIA DE SIRI NO "TV FAMA"


Irislene Stefanelli foi anunciada como a nova "bomba" do "TV Fama" por Nelson Rubens. A ex-sacoleira apareceu no começo do programa, sendo atropelada pelo outro apresentador logo em sua primeira fala. Siri não disfarçou o sotaque e parecia nervosa na apresentação das chamadas. Mas o desconforto durou pouco. Dividindo o palco com Adriana Lessa, que continua no ar, Siri foi ficando mais à vontade, conversando mais diretamente com o telespectador em vez de só ler as notícias. "Não saia daí, gente", disse ela antes do comercial, tentando imprimir um tom menos formal. Em alguns momentos, Íris apareceu sozinha, em plano americano, gesticulando, mas sem exagerar. O figurino da loura também não comprometeu: Siri surgiu de tubinho preto com lantejoulas, de cabelos soltos e pernas de fora.

É óbvio que Irislene ainda tem muito que aprender, mas carisma ninguém duvida que ela tem. A apresentação pode não ter sido brilhante, mas ficou longe do desastrosa. Vale lembrar que o "TV Fama" é ao vivo. O que deu para notar também é que tem gente sobrando no programa. Adriana Lessa dificilmente se manterá no posto de apresentadora.
Amanhã, Siri estará no "Superpop", de Luciana Gimenez. A loura-sensação do "Big Brother 7" se transformou num dos grandes trunfos da Rede TV!. Só o futuro dirá se a ex-sacoleira terá vida longa na televisão. (Extra Globo)

-----------------------------------------------------------------------------------------


TROCA-TROCA NA CAPA DA PLAYBOY - ÍRIS É QUEM MANDA

A “Playboy” teve que trocar a foto de capa da próxima edição. A decisão foi da própria Íris Stefanelli, que não gostou da imagem escolhida pela direção. Por isso, até ontem à noite, a capa da revista, que chega às bancas em uma semana, ainda não estava pronta. (Extra On Line)

--------------------------------------------------------------------------------------------

Diário da Flávinha: "Olaaaaaaaaaaaaaaa... Hoje eu quero dedicar este espaco para dar os parabens a uma pessoa muito especial!!!! IRIIIIIIIIIIIIIIS... vc estava linda!!!!! Como tudo o q faz, tem muita garra, e Deus sempre prepara o melhor caminho a seguirmos!!!! Muita sorte nessa nova fase da sua vida amiga!!! AH!!!! ve se chega cedo , vc sabe que quem vai fazer o frango de panela e vc ne????????Estamos te esperando... bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu (...)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Leila @ 08:23
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego