INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



A primavera e o verão serão assim
quarta-feira, 30 de maio de 2007
Valeu Renata Taia!

Sete marcas desfilaram na primeira noite do Texfashion, trazendo celebridades como Paola Oliveira, Edson Celulari e Siri, do BBB.
RODRIGO PEREIRA

Depois de Celulari, foi a vez da atriz Paola de Oliveira dominar a cena, com beleza e simpatia. Desfilando para a Altenburg, ela trouxe junto ao corpo peças de cama e mesa, arrebatando os olhares masculinos na mesma proporção que os femininos. Em seguida, a ex-participante do Big Brother Brasil Siri entrou na passarela com lançamentos da Döhler. Paola e Siri também apresentaram modelos da Teka.






"O estilo das casas de Blumenau parece uma mistura de fazenda"
Entrevista: Siri, Ex-BBB

Distribuindo sorrisos e muito disposta, a BBB-7 Siri sacudiu a coletiva com os artistas globais, ontem à noite, no lounge do Texfashion. O evento estava mais de meia hora atrasado e as celebridades Paola Oliveira, Thomas Veloso e Carolina Smith falavam com a imprensa quando uma loira usando botas, vestido curto e casaco de lã, fez com que as modelos que desfilariam no evento saíssem do fundo da tenda e fossem todas para o lounge. Pediam fotos e autógrafos. Estranhando o frio de Blumenau, Siri, falou sobre suas impressões da cidade:

Jornal de Santa Catarina - O que você está achando de Blumenau?
Siri - Estou encantada, é tudo muito lindo. Vim de Florianópolis de carro até aqui e tudo me agradou. O estilo das casas parece uma mistura de fazenda. É tudo muito lindo. É uma cidade que transmite muita calma e paz. Até o motorista me falou que quando eu me aposentar poderia vir morar aqui. Aí eu respondi, brincando: quando me aposentar?

Santa - O Alemão não pôde vir?
Siri - Ele está no Rio de Janeiro gravando um comercial. Mas nosso namoro está firme e forte.

Santa - Quais seus planos para o futuro?
Siri - Quero fazer um curso de teatro. Estou estudando umas propostas de trabalho. Mas por enquanto preciso cumprir a agenda e o contrato que tenho com a Globo que vai até julho. Depois vou ver o que fazer.

Marcadores: , ,

rabiscado por Nanda @ 09:39
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego